John Green e Nat Wolff vêm ao Brasil para o lançamento do filme “Cidades de Papel”

Para promover o lançamento do filme CIDADES DE PAPEL (Paper Towns), a Fox Film traz ao Brasil John Green, autor do livro e produtor executivo do filme, e Nat Wolff, protagonista do longa.

Os dois chegam no Brasil nos primeiros dias de julho. Os detalhes sobre a vinda e credenciamento para eventos serão divulgados na segunda semana de junho.

Baseado no best-seller de John Green, “Cidades de Papel” é uma história sobre amadurecimento, centrada em Quentin e em sua enigmática vizinha, Margo, que gostava tanto de mistérios, que acabou se tornando um. Depois de levá-lo a uma noite de aventuras pela cidade, Margo desaparece, deixando para trás pistas para Quentin decifrar. A busca coloca Quentin e seus amigos em uma jornada eletrizante. Para encontrá-la, Quentin deve entender o verdadeiro significado de amizade – e de amor.

Paper Towns-Photos-28Maio2015-03

Paper Towns-Photos-28Maio2015-04

A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto à noite vestida de ninja, propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.

No elenco do filme estão ainda os atores Cara Buono (Pessoa de Interesse (TV Series), Halston Sage (Vizinhos), Austin Abrams (Caça aos Gângsteres), Caitlin Carver (The Fosters (TV Series), Griffin Freeman (Sugar Daddies), Meg Crosbie.

Com roteiro escrito por John Green em parceria com Scott Neustadter, o longa estreia no dia 9 de julho no Brasil.

Paper Towns-Photos-28Maio2015-02

Paper Towns-Photos-28Maio2015-01

Paper Towns-Poster Nacional-19Março2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *