Espetáculo “Mogli, o Menino Lobo” acontece no Shopping Spazio Ouro Verde

A envolvente história de carinho, amor e amizade de “Mogli, o Menino Lobo” proporcionará ao público do Shopping Spazio Ouro Verde momentos de alegria e emoção. O espetáculo do próximo sábado (30), conta com figurinos detalhados e fiéis ao clássico, além de um cenário que reproduz uma floresta perfeita, o que promete encantar a todos.

“Mogli, o Menino Lobo” é a aventura de Mogli, um bebê que, após sofrer um acidente de barco com os pais, é encontrado pela Pantera Baghera e criado junto a uma ninhada de lobos. O “filhote de homem” cresce e encontra os perigos da floresta com a cobra Kasssca e com o tigre Bengala, Jângal Khan e também conhece um amigo, Balú, um urso bonachão e alegre que ensina as leis da selva e alegrias de viver solto em uma floresta exuberante.

​ A história encenada pela Companhia Arte & Manhas pode ser conferida no 2º piso do Shopping Spazio Ouro Verde e promete levar as crianças a imaginarem que estão vivenciando a própria história. A atração é gratuita e tem início às 16h.

SERVIÇO
Espetáculo – “Mogli, o Menino Lobo”
Data: 30/05 (sábado)
Horário: 16h
Local: 2º piso
Endereço: Av. Ruy Rodrigues, 3900 – Parque Universitário – Campinas
Evento gratuito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *