A luta pela sobrevivência é tem em novo VÍDEO de MAD MAX: ESTRADA DA FÚRIA

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 28 maio, 2015 11:36

A Warner Bros. Pictures divulga novo vídeo legendado de MAD MAX: ESTRADA DA FÚRIA. O material destaca os personagens do longa e sua luta pela sobrevivência. Em cartaz nos cinemas brasileiros, o filme, dirigido por George Miller, ultrapassou a marca dos R$ 21 milhões de reais em arrecadação e foi visto por mais de 1,3 milhão de pessoas, permanecendo na liderança das bilheterias pelo segundo final de semana consecutivo.

Mad Max: Estrada da Fúria – Vídeo Especial “Max”

Do diretor George Miller, criador do gênero pós-apocalíptico e a mente por trás da lendária franquia “Mad Max”, chega Mad Max: Estrada da Fúria, um retorno ao mundo do guerreiro das estradas, Max Rockatansky.

Atormentado por seu passado turbulento, Mad Max acredita que a melhor forma de sobreviver é andar sozinho. Mesmo assim, ele acaba se unindo a um grupo em fuga pelas Terras Desertas, na Máquina de Guerra pilotada pela Imperatriz Furiosa. Eles escaparam da Cidadela controlada pelo tirano Immortan Joe, de quem algo insubstituível foi roubado. Furioso, o Senhor da Guerra reúne suas gangues e persegue os rebeldes sem piedade na intensa Guerra de Estrada que se desenrola.

Tom Hardy (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) estrela no papel-título em Mad Max: Estrada da Fúria — quarto filme da história da franquia. A vencedora do Oscar Charlize Theron (“Monster – Desejo Assassino”, “Prometheus”) estrela como a Imperatriz Furiosa. O filme também é estrelado por Nicholas Hoult (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”) como Nux; Hugh Keays-Byrne (“Mad Max”, “Bela Adormecida”) como Immortan Joe; Josh Helman (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”) como Slit; Nathan Jones (“Conan, o Bárbaro”) como Rictus Erectus; conhecidas coletivamente como as Esposas, Rosie Huntington-Whiteley (“Transformers: O Lado Oculto da Lua”) é Esplêndida Angharad, Riley Keough (“Magic Mike”) é Capable, Zoë Kravitz (“Divergente”) interpreta Toast the Knowing, Abbey Lee é The Dag e Courtney Eaton é Cheedo, a Fragile. O filme também é estrelado por John Howard, Richard Carter, o cantor/compositor iOTA, Angus Sampson, Jennifer Hagan, Megan Gale, Melissa Jaffer, Melita Jurisic, Gillian Jones e Joy Smithers.

O cineasta vencedor do Oscar George Miller (“Happy Feet – O Pinguim”) dirigiu um roteiro que ele coescreveu com Brendan McCarthy e Nico Lathouris. Miller também produziu o filme, com seu parceiro de produção, o indicado ao Oscar Doug Mitchell (“Babe – O Porquinho Atrapalhado”, “Happy Feet – O Pinguim”) e PJ Voeten. Iain Smith, Chris deFaria, Courtenay Valenti, Graham Burke, Bruce Berman e Steven Mnuchin foram os produtores executivos.

A equipe criativa por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia vencedor do Oscar John Seale (“O Paciente Inglês”), o desenhista de produção Colin Gibson (“Babe – O Porquinho Atrapalhado”), a editora Margaret Sixel (“Happy Feet – O Pinguim”), a figurinista vencedora do Oscar Jenny Beavan (“Uma Janela para o Amor”), o diretor de segunda unidade e coordenador de dublês Guy Norris (“Austrália”) e a maquiadora Lesley Vanderwalt (“Presságio”).

A Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com a Village Roadshow Pictures, uma produção de Kennedy Miller Mitchell, um filme de George Miller, Mad Max: Estrada da Fúria. O filme é distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment Company, e, em territórios selecionados, pela Village Roadshow Pictures.

MAD MAX FURY ROAD-PROMO PHOTOS-05JANEIRO2015-01

Mad Max Fury Road-Official Poster Banner PROMO EW-26JUNHO2014-02

Mad Max Fury Road-Poster-11Maio2015-02

Mad Max Fury Road-Official Poster Banner PROMO EW-26JUNHO2014-05

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 28 maio, 2015 11:36


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!