Matilha Cultural promove o show Carlos Dias e Sesper

No dia 30 de maio, sábado, a partir das 15h, a Matilha Cultural e o selo artístico Rolo Seco promovem o lançamento dos primeiros discos de Alexandre Sesper e Carlos Dias. O evento contará com show dos músicos, discotecagem e exposição de todos os discos que foram produzidos; além disso, as paredes da Matilha serão tomadas por pôsters do Rolo Seco por duas semanas.

Os dicos são os primeiros lançamentos físicos da carreira solo dos músicos/artistas. Os compactos de sete polegadas são quadrados, transparentes e misturam som e arte original na mesma plataforma. De um lado músicas inéditas, do outro uma arte original diferente para cada disco, feito a mão, um a um, assinado e numerado por cada artista.

Os discos foram prensados na Europa e são limitados a 110 cópias o do Carlos Dias e 130 o do Sesper. O lançamento será o único dia que os 240 discos estarão juntos, a mostra, nas paredes da Matilha Cultural, onde serão vendidos por R$100,00 cada.

Neste novo trabalho Carlos Dias passa por diferentes estilos, mas sempre mantendo sua identidade. A primeira música conta a produção de Adriano Cintra, lembrando parceria que fizeram no projeto Caxabaxa, com bateria eletrônica e sintetizador. Calinhos já tocou em diversas bandas, entre elas Tube Screamers (1993-1995), Againe (1995 até hoje), Polara (de 1997 até hoje) e desde 2007 ele toca sozinho usando o pseudônimo de Albertinho do Reys.

Já Alexandre Cruz, conhecido como Sesper, apresenta um disco feito inteiramente por ele, com vocal, violão, baixo e som de palmas, representando o som de bateria, tornando o disco mais acústico. Duas músicas lembram a melodia da Garage Fuzz, banda que Sesper faz parte desde 1991, mas nesse lançamento o músico mostra um estilo mais soturno, como as bandas americanas de pós-punk da década de 80.

SERVIÇO
Rolo Seco Gig3, lançamento dos discos solos de Carlos dias e Sesper
Data: Sábado, 30 de maio, das das 15h às 19h
Matilha Cultural
Endereço: Rua Rego Freitas, 542 – São Paulo
Entrada gratuita
Preço dos dicos: R$ 100,00 cada.
Tel.: (11) 3256-2636
Horários de funcionamento: de terça-feira a domingo, da 12h às 20h; exceto sábados, das 14h às 20h
Wi-fi grátis
Cartões: VISA (débito/ crédito)
Entrada livre e gratuita, inclusive para cães
www.matilhacultural.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *