Erika Machado lança clipe do Superultramegafluuu

O primeiro videoclipe do disco Superultramegafluuu, de Erika Machado, acaba de sair e a canção escolhida foi a faixa título do CD. Como a música, este clipe reúne alguns dos personagens do encarte em várias danças animadas e o papel de protagonista do curta cabe ao seu super herói Fluuu.

O curta poderá ser visto, a partir do dia 28 de maio, no site da cantora (www.erikamachado.com.br), na página oficial do Youtube e no site da Natura Musical.

O clipe foi realizado com a animação em desenho a desenho, cada um deles feito digitalmente pela própria Érika Machado em parceria com Filipa Bastos, co-criadora visual do disco. Idealizado para quem tem uma criança no coração, cada desenho foi pensado em sintonia com a música. Foi 1 mês e meio de trabalho em programas de ilustração e montagem no programa Apple iMovie.

À semelhança da letra da música, Fluuu é o monstrinho mágico que chega para “descomplicar”, carregado pela sua gravata adulta. Mas com toda a leveza da sabedoria infantil, este monstrinho mágico tem o poder de aparecer a todos que têm uma criança no coração e também de fazer despertar a criança adormecida em todos nós.

O ponto de encontro dos personagens neste curta é um espaço colorido com muita luz que nos remete a um ambiente disco diurno/infantil. É neste espaço que cada monstrinho ganha um tempo para chegar e arrasar na pista através das suas acrobacias e magias divertidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *