DIVERTIDA MENTE da Disney•Pixar reúne o maior time de comediantes na dublagem de um filme

DIVERTIDA MENTE (Inside Out), novo lançamento da Disney • Pixar, chega aos cinemas do Brasil em 18 de junho, um dia antes da estreia nos Estados Unidos. Em sua versão original foram escalados grandes comediantes da televisão americana para dar vida às emoções, que são as protagonistas dessa nova animação criada pelos estúdios Disney • Pixar, entre eles Amy Poehler, Bill Hader e Mindy Kaling. No Brasil, o público vai se divertir com Dani Calabresa, dando voz para Nojinho, Otaviano Costa como Medo, Katiuscia Canoro interpretando a Tristeza, Miá Mello como Alegria e Léo Jaime emprestando sua voz para a Raiva.

Divertida Mente é uma das produções mais aguardadas pelo público brasileiro para este ano.

“Para a Disney Brasil ter a oportunidade de contar neste filme com estes artistas que são tão queridos e reconhecidos pelo público pela sua qualidade de atuação, é sem dúvida mais uma forma de garantir a entrega ao público brasileiro de uma das melhores animações da história da Disney, que vai divertir muito e emocionar pessoas de todas as idades”, explica Andrea Salinas, Vice Presidente de Marketing da Disney (Brasil).

Divertida Mente – Dubladores – 18 de Junho nos Cinemas


Crescer pode ser uma jornada turbulenta, e com Riley não é diferente. Ela é retirada de sua vida no meio-oeste americano quando seu pai arruma um novo emprego em São Francisco. Como todos nós, Riley é guiada pelas emoções – Alegria (Amy Poehler), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black), Nojinho (Mindy Kaling) e Tristeza (Phyllis Smith). As emoções vivem no centro de controle dentro da mente de Riley, onde a ajudam com conselhos em sua vida cotidiana. Conforme Riley e suas emoções se esforçam para se adaptar à nova vida em São Francisco, começa uma agitação no centro de controle. Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente se manter positiva, as emoções entram em conflito sobre qual a melhor maneira de viver em uma nova cidade, casa e escola.

No elenco vocal (em versão original) estão os atores Mindy Kaling (Projeto Mindy (TV Series), Bill Hader (The Awesomes (TV Series), Amy Poehler (Parks and Recreation (TV Series), Phyllis Smith (The Office (TV Series), Lewis Black (As Tartarugas Ninja (TV Series), Kaitlyn Dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *