“Jovens Tardes” reúne novos nomes da música brasileira

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 26 maio, 2015 14:07

Novos nomes da música brasileira chegam às lojas ainda este mês através do “Jovens Tardes”, álbum lançado pela Som Livre. O objetivo da coletânea é dar espaço aos artistas da nova geração, que se reuniram recentemente no Rio de Janeiro e promoveram diversos shows gratuitos. As canções que compõem o álbum são autorais.

A faixa que abre o álbum é “Doze”, da cantora e atriz Maria Luiza Campos, que é seguida de “Tô Bem Assim”, da banda Scracho, formada por Diego Miranda, Caio Corrêa e Debora Teicher. O carioca Renan Pitanga participa do álbum com “Até Demais” e o grupo de rock Hover – composto por Saulo von Seehausen, Felipe Duriez, Lucas Lisboa, Pedro Fernandes e Álvaro Cardozo – traz “Holding Hands”.

A atriz e cantora Manu Gavassi apresenta “Esse Amor Tão Errado”, enquanto Fernando Temporão solta a voz na canção “Bambolê” e o gaúcho Ale Vanzella canta “Grudge”. O Grupo Lado a Lado participa da coletânea com “Loucura, Loucura” e Ruivo, Urso e Mogli cantam juntos “Você É Minha Vênus”. O grupo carioca Criadores de Acaso traz “Pro Que Der e Vier” e Gustavo Macacko conta com a participação especial de Otto na música “Cada Fernando Uma Pessoa”.

No encerramento do álbum, a faixa bônus “Tempos Modernos” – uma composição de Lulu Santos – reúne os integrantes do Scracho, Alexandre Crof (da Criadores De Acaso), Gustavo Macacko, Maria Luiza, Renan Pitanga, Rugles (do Grupo Lado a Lado) e Saulo Von Seehausen (da Hover).

Confira o álbum completo no link: http://jukebox.somlivre.com/playlist-631699234.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 26 maio, 2015 14:07


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!