Sesc exibe filme “O Lobo Atrás da Porta”, do cineasta Fernando Coimbra

Dia 24, domingo, às 18h, o Sesc São José dos Campos apresenta o filme O Lobo Atrás da Porta, do Diretor brasileiro Fernando Coimbra.

O filme conta a história do desaparecimento de uma criança e faz com que seus pais, Bernardo (Milhem Cortaz) e Sylvia (Fabiula Nascimento), se encaminhem até uma delegacia. O caso fica a cargo do delegado (Juliano Cazarré), que resolve interrogá-los separadamente. Logo descobre que Bernardo mantinha uma amante, Rosa (Leandra Leal), que é levada à delegacia para averiguações.

A partir de depoimentos do trio, o delegado descobre uma rede de mentiras, amor, vingança e ciúmes.

O filme recebeu, em 2013, o prêmio Horizontes Latinos na 61ª edição do Festival Internacional de Cinema de San Sebatián, na Espanha, entre outros prêmios internacionais.

41º Festival Sesc Melhores Filmes

A exibição da obra cinematográfica faz parte do 41º Festival Sesc Melhores Filmes, considerado o mais antigo festival de cinema da cidade de São Paulo. O evento, exibe, em sua programação, 52 filmes, 34 estrangeiros e 18 nacionais em 17 unidades do Sesc no Estado de São Paulo no período de 05 a 31 de maio. Na unidade de São José dos Campos, o evento acontece de 09 a 31 de maio.

A votação para se apurar os vencedores do Festival Sesc Melhores Filmes foi feita via Internet. Na unidade do CineSesc, na capital paulista, foram disponibilizados Ipads para que os frequentadores realizassem seu voto.

No total, 41.411 mil votos do público foram computados. Uma consulta direta foi realizada à crítica especializada de todo o país, e contou-se com os votos de 110 profissionais. A lista completa de filmes participantes está em www.sescsp.org.br/melhoresfilmes.

SERVIÇO

Cinema e Vídeo
O Lobo Atrás da Porta
Dir. Fernando Coimbra | Brasil | 2013 | Suspense | 100 min.
Dia 24, domingo, às 18h.

Auditório do Sesc São José dos Campos
Endereço: Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. S. Dimas
telefone.: (12) 3904-2000
Grátis. R$ 3,50 a R$ 12,00
Recomendação etária 16 anos.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *