Faith No More lança oficialmente novo álbum “Sol Invictus”

Dezoito longos anos após o lançamento do aclamado “Album of the Year”, o Faith No More volta a surpreender o mundo com mais uma obra de arte. “Sol Invictus” é um trabalho impetuoso, com 10 músicas que evidenciam ainda mais a maestria de Mike Patton (vocal), Bill Gould (baixo), Mike Bordin (bateria), Roddy Bottum (teclado) e Jon Hudson (guitarra), além de suprir toda a expectativa dos fãs por um novo registro fonográfico.

Após divulgarem os singles “Matador” (apresentada durante show na Argentina em 2011), “Motherfucker” e “Superhero”, o grupo norte-americano lança mundialmente hoje (19/05), o sétimo disco de sua gloriosa trajetória.

Em “Sol Invictus”, o Faith No More expande ainda mais a sua personalidade e atitude explícita. Experientes e sonoramente evoluídos, os californianos ratificam a sua própria natureza arrojada, ambiciosa, espontânea, resgatando a verdadeira essência do inicio de carreira.

O CD chega ao mercado de forma “totalmente independente”. A produção é assinada pelo baixista Bill Gould e as gravações aconteceram no Koolarrow Studio, headquarter da banda em Oakland. Apenas alguns vocais de Mike Patton foram registrados no Vulcan Studios. O lançamento está sob responsabilidade da Reclamation Records, selo da própria banda, e a distribuição é da Ipecac Recordings, comandada por Mike Patton.

No Brasil, “Sol Invictus” é mais um lançamento Voice Music e ganha às prateleiras de todo país em formato especial em digipack.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *