DWAYNE JOHNSON e CARLA GUGINO voltam a atuar juntos em TERREMOTO: A FALHA DE SAN ANDREAS

TERREMOTO – A FALHA DE SAN ANDREAS (San Andreas), da New Line Cinema e Village Roadshow Pictures, Dwayne Johnson e Carla Gugino voltam a atuar juntos. Os dois estrelam o longa dirigido por Brad Peyton, que tem estreia prevista para 28 de maio.

A parceria foi iniciada em 2009, no filme “A Montanha Enfeitiçada”, quando dividiram a cena em uma aventura com seres de outro planeta e naves espaciais. Em 2010, ambos atuaram no longa de ação “Rápida Vingança”, dirigido por George Tillman Jr., no qual também viveram um casal.

“Este é o nosso terceiro filme juntos. Carla é tão única, pois coloca uma força poderosa em todas as suas performances, especialmente neste filme (Terremoto: A Falha de San Andreas). Ela é realmente especial e coloca o coração em tudo o que faz”, conta Johnson.

San Andreas-Official Poster Banner PHOTO-10DEZEMBRO2014-01

Depois que a famosa “Falha de San Andreas” finalmente cede, provocando um terremoto de magnitude 9 na Califórnia, um piloto de helicóptero de busca e resgate (Dwayne Johnson) e sua ex-esposa fazem juntos o caminho de Los Angeles para São Francisco tentando salvar sua única filha. Mas a jornada traiçoeira rumo ao norte é apenas o começo e quando eles acham que o pior pode ter acabado… está apenas começando.

No elenco do filme estão os atores Alexandra Daddario (Burying the Ex), Dwayne Johnson (Velozes & Furiosos 7), Carla Gugino (Wayward Pines (TV Series), Colton Haynes (Arqueiro (TV Series), Ioan Gruffudd (Forever: Uma Vida Eterna (TV Series), Paul Giamatti (Love & Mercy), Archie Panjabi (The Fall (TV Series), Will Yun Lee (Hawaii Five-0 (TV Series), Kylie Minogue (Jack & Diane).

A equipe criativa de filmagem inclui o diretor de fotografia Steve Yedlin (“Looper – Assassinos do Futuro”), o designer de produção Barry Chusid (“O Dia Depois de Amanhã”), o editor Bob Ducsay (“Godzilla”), o produtor de efeitos visuais Randall Starr (“No Olho do Tornado”), o supervisor de efeitos visuais Colin Strause (“Os Vingadores”) e a figurinista Wendy Chuck (“Crepúsculo”).

Filmado em locações em Gold Coast e Brisbane, que ficam em Queensland, na Austrália, e em Los Angeles e São Francisco, Terremoto: A Falha de San Andreas está previsto para ser lançado nos cinemas nos formatos 3D e 2D em 28 maio de 2015.

Terremoto_A Falha de San Andreas-Poster Nacional-23Abril2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *