FLY se apresenta em Santo André

O FLY, maior sensação da música jovem na atualidade, vai apresentar um show especial com todas as canções do seu novo trabalho, “Mais Um”, além de seus maiores sucessos, como “Você Se Foi”, “Antes que o Dia Acabe”, “De Frente pro Mar” e “Quero Você”, entre vários outros. A apresentação acontece no próximo sábado, 23 de maio, na Mansão Kauffman em Santo André.

Além do repertório renovado, o novo show do FLY, que está rodando o país, apresenta um projeto inovador de cenário e iluminação, novos figurinos e algumas outras surpresas que proporcionarão divertidas experiências aos fãs.

“Mais Um” foi gravado em São Paulo com produção de Pe Lu e Koba, da banda Restart, em parceria com o produtor Bruno Didio (Manu Gavassi). O EP traz quatro faixas, todas assinadas por Caíque Gama, Paulo Castagnoli e Nathan Barone: “Sinal Aberto”, “O Que Você Tem” (com participação especial do rapper Mael Maria), “Teu Olhar” e “Cabelos de Algodão“, single que já tocando nas rádios e que acabou de ganhar um vídeo clipe.

As novas músicas mantém a pegada pop – marca registrada do FLY – mas inovam e exploram novos rumos criativos que apontam para o reggae, o rock e o hip hop. Uma versão acústica de “Você Se Foi” completa o EP como bônus track. “Mais Um” está à venda nos formatos CD e digital e também disponível em todas as plataformas de música via streaming.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *