Cezzinha lança álbum “Eu Gosto de Tudo em Você”

Com muito romantismo, Cezzinha lança este mês “Eu Gosto de Tudo Em Você”, seu quinto álbum. As 16 faixas do novo trabalho traz canções inéditas e regravações de sucessos da música regional e nacional. Gravado no início deste ano no estúdio de Vanutti, no Recife, e produzido por Cezzinha, o produto chega às lojas e plataformas digitais pela Som Livre. Ouça as faixas pelo link: http://jukebox.somlivre.com/playlist-151395229.

O sanfoneiro solta a voz em um pot-pourri especial com canções dos mestres Luiz Gonzaga e Dominguinhos – “Pedras Que Cantam”, “Olha Pro Céu” e “Isso Aqui Tá Bom Demais” – e também mostra que sanfona combina com samba na faixa “Judia de Mim”, que conta com a participação especial de Zeca Pagodinho, autor da música ao lado de Wilson Moreira.

“É bonito ver você sorrindo / Quando passa e cruza o meu caminho / Só existe uma razão pra sorrir / Agora só me resta pedir / Que aceite meu carinho”. Este é o primeiro verso da inédita “Eu Gosto de Tudo Em Você”, composição de Cezzinha e Clodo Ferreira, que, em tom apaixonado, batiza o disco. O mesmo clima está em canções já conhecidas do sanfoneiro, como “Porque Tem Que Ser Assim” e “Um Anjo Pra Cuidar de Mim”, que ganham novas versões neste novo trabalho.

O álbum traz também as inéditas “Em Teu Olhar Me Encontro”, “Cem Anos de Solidão”, “Queimando de Prazer” e “Forró Brasileiro” e “Enchente”, esta última, composição de Cezzinha e André Rio, em que o sanfoneiro mostra o melhor do forró romântico. Cezzinha ainda relembra clássicos, como “Ai Que Saudade d’Ocê”, de Vital Farias, “Poucas Palavras”, de Ilmar Cavalcanti e Eliane, “Quando Bate o Coração”, de Accioly Neto, e “O Ciúme”, de Caetano Veloso. Pupilo de Dominguinhos, Cezzinha demonstra todo seu talento na sanfona em duas faixas instrumentais do disco: “Baião de Bandolim”, na qual conta com a participação de Beto do Bandolim, e “Forró dos ‘M’”, uma homenagem a Eduardo e Geraldinho Magalhães, amigos e produtores do músico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *