Som Livre reúne sucessos no álbum “Samba D+”

Gigantes do Samba, Gustavo Lins, Grupo Bom Gosto, Léo Santana, Pique Novo, Pixote, Sambô, Sorriso Maroto e outras referências do samba e pagode estão reunidos no “Samba D+”, lançamento da Som Livre que chega às lojas ainda este mês. Assim como o evento promovido pela empresa que leva o mesmo nome, o novo disco celebra em suas 14 faixas esse ritmo que embala todo o país.

O Sorriso Maroto abre o álbum com o recente lançamento “1 Metro e 65” e também participa da compilação com o sucesso “Instigante”. Pixote traz “Proibido É Mais Gostoso” e o Grupo Bom Gosto, “O Melhor da Vida”. “Abana Que o Papai Tá Mal”, hit de Léo Santana, também marca presença no álbum, junto com “Ah, Pufavô, Vai”, de Nicco Andrade, e “Você É Ninguém”, do Pique Novo.

Raça Negra e SPC, os Gigantes do Samba, cantam “Lembrou de Mim, Né”, enquanto Gustavo Lins solta voz em “Labirinto” e Pixote se junta ao Grupo Revelação para tocar “Atentado ao Pudor”. O Sambô traz uma versão própria de “Andança”, do músico de compositor Paulinho Tapajós e também famosa nas vozes de Elis Regina e Beth Carvalho.

O Grupo Introdução traz para o CD a música “Persona Non Grata”, André Marinho canta “Talismã da Sorte” e o Grupo Disfarce finaliza o álbum com “Intimidade”, canção que conta com a participação de Naldo Benny. Confira todas as faixas do Samba D+ no link: http://jukebox.somlivre.com/playlist-577675228.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *