GNT estreia novo reality de decoração “Olho Mágico – Reforma de Vizinhos”

No dia 25 de maio, às 19h30, o GNT estreia “Olho Mágico – Reforma de Vizinhos”. Na atração, as amizades serão colocadas à prova: com base no que cada um imagina para o outro, dois vizinhos terão que renovar ambientes exatamente iguais mas com usos e estilos completamente diferentes em até 48 horas. A cada episódio, com a ajuda de uma das especialistas que integram o time de profissionais do programa, os participantes terão que redecorar os cômodos sem qualquer orientação do proprietário.

GNT-Olho Magico Reforma de Vizinhos-01

Para este desafio, o canal reuniu um grupo de especialistas em arquitetura, decoração e design, formado pela designer Vanessa Camara e as arquitetas Renata Bartolomeu, Leila Bittencourt e Carol Wambier. As quatro profissionais precisarão de muito jogo de cintura para se adaptar ao gosto de cada um e buscar novas ideias para os ambientes. O reality acompanha o olhar cheio de criatividade e praticidade da equipe, formada por experts das mais variadas áreas da arquitetura e com características próprias e marcantes.

Nos episódios, que vão ao ar de segunda a sexta, com uma hora de duração, o público conhece de perto vizinhos que compartilham, além do endereço, ambientes idênticos. Não será fácil modificar espaços tão opostos. Então, não perca e fique de olho!

Serviço

Estreia: 25 de maio
Dia e horário: Segunda a sexta, às 19h30
Número de episódios: 27
Os episódios inéditos vão ar de 25 de maio a 03 de julho.

2 Replies to “GNT estreia novo reality de decoração “Olho Mágico – Reforma de Vizinhos””

  1. Decepcionada com o programa. A especialista impoe o que planejou para o espaço. Nao ha nenhuma abertura para que os vizinhos opinem. Sinceramente, acho que o proposito do programa foi ignorada.

  2. Boa tarde
    Gostaria de saber qual a marca desse sofá de futon que foi usado no episódio um.
    Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *