Ivete Sangalo e Criolo finalizam gravações de álbum de estúdio dedicado a Tim Maia

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 18 maio, 2015 17:10

Ivete Sangalo e Criolo transformarão em álbum inédito o memorável encontro da dupla na turnê “Viva Tim Maia”, que passeia pelo Brasil até 28 de junho. Os artistas acabam de finalizar as gravações do novo trabalho, que entra em processo de mixagem, sob produção de Daniel Ganjaman e direção artística de Paul Ralphes, da Universal Music, com lançamento em julho. O disco de estúdio contará com 12 músicas do repertório do show, como “Sossego”, “Do Leme ao Pontal” e “Você e Eu, Eu e Você (Juntinhos)”. Ivete e Criolo estão muito entusiasmados com todo o processo de gravação e a extensão do “convívio” com o síndico para dentro do estúdio.

“É um verdadeiro presente poder interpretar um disco com músicas de Tim Maia. É uma extensão do prazer que sentimos de fazer esse show, e tem sido uma experiência muito enriquecedora esse convívio. O que Tim Maia canta nos contagia, faz com que a gente se divirta. É uma experiência única que todos nós estamos saboreando juntos”, diz Ivete Sangalo.

“Cantar o repertório de um mestre como Tim Maia, transformar essa homenagem em um álbum, é muito inusitado e uma grande honra. Muito especial que seja ao lado de uma artista tão generosa, tão amante da música, como Ivete. Ela me deixou muito a vontade em participar desse registro. Estou muito feliz, é também uma forma de agradecer aos DJs do meu bairro, que me apresentaram ao universo musical de Tim, nos bailes de colégio, nas festas de rua.”, afirma Criolo.

Acompanhe as notícias sobre o álbum “Viva Tim Maia” nas redes oficiais dos artistas e da Universal Music.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 18 maio, 2015 17:10


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook