Festa Maloka celebra o Samba de Raiz

São Paulo ganha, a partir de 30 de maio, no espaço de eventos Vila Noah, uma festa voltada para a celebração do samba com raízes 100% brasileiras – a Maloka. Com o objetivo de criar uma atmosfera animada e envolvente, com samba de roda em um palco central, onde o público pode curtir a festa em volta da banda, esta primeira edição da festa também marca o lançamento do CD do cantor e multi-instrumentista Rodrigo Sá, pela Sony Music.

Trata-se do quarto disco do músico, compositor de sucessos como “Sol de Janeiro” e “Sabor de Uva”. Misturando a pureza e o requinte de mestres da música brasileira com batidas da funk music e do pop contemporâneo Internacional, criando um som estilizado, caracterizado por muito suingue, Rodrigo Sá já fez inúmeras apresentações nacionais e internacionais, com destaques para os shows no palco Sunset do Rock in Rio Lisboa em 2008, Favela Chic em Paris, Casa da Música no Porto e Fórum Econômico Mundial em Davos 2012.

Essa primeira edição da Maloka comemora ainda o aniversário de Eduardo Aga, sócio do Grupo8ito, e traz uma apresentação especial de Serjão Loroza, o mestre de Madureira, ex-Monobloco e fundador do bloco carnavalesco US Madureira, e show do Coletivo Missa, movimento criado por Gabriel Wickbold, Rodrigo Sá e Fabio Seixas, e que começou reunindo de forma despretensiosa amigos, músicos, cantores e compositores para trocar experiências, composições e melodias. Além deles, os DJs Marcelo Botelho, P8 (Pedro Barbosa), Az Project (Ivan Arcuschin e Gabriel Salvia), Beto Chuquer e Deeplick completam a noite.

Criada pelo Grupo8ito, agência de produção, planejamento estratégico e marketing de experiência, com caipirinhas, cervejas e comidas típicas, toda a ambientação da festa vai ser pensada para envolver essa atmosfera do universo do samba. “O nome Maloka é uma referência à boemia e à  malandragem do samba e suas vertentes, homenageando os grandes mestes do Samba no Brasil como Cartola, Adoniran Barbosa, Bezerra da Silva, Martinho da Vila, Jorge Ben Jor, entre outros”, explica Eduardo Aga.

Sobre o Grupo8ito
O Grupo8ito é uma agência que mantém um trabalho com foco no entretenimento 360° voltado para o público jovem, e atua com credibilidade em diferentes segmentos, seja música, moda, gastronomia ou esportes. Dos sócios Eduardo Aga, Guil Salles e Thiago Bordi, o Grupo8ito tem cerca de 30 funcionários e é responsável pela realização de cerca de 40 eventos por ano, entre festas, festivais e projetos proprietários, e disputa concorrência com as maiores agências de eventos do país.

SERVIÇO
Festa Maloka
Data: sábado, 30 de maio
Horário: das 16h às 02h
Vila Noah
Endereço: R. Castro Verde, 266 – Santo Amaro / São Paulo – SP
Tel.: (11) 2185-2531
Atrações: Rodrigo Sá, Serjão Loroza, Coletivo Missa, Marcelo Botelho, P8 (Pedro Barbosa), Az Project (Ivan Arcuschin e Gabriel Salvia), Beto Chuquer e Deeplick

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *