Cineclube Phenomena promove sessão gratuita de “Medo e Delírio” no MIS

O Cineclube Phenomena é um projeto criado em parceria com o MIS que traz mensalmente o melhor do cinema de fantasia, sci-fi, horror e outras pérolas para o público de São Paulo e no mês de Maio, o MIS apresenta uma das obras mais insanas do surrealista Terry Gilliam: o filme “Medo e Delírio”. O filme será projetado no dia 22 de maio, sexta-feira, no Auditório MIS (172 lugares).

Todo mês, o MIS, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, traz o melhor do cinema de fantasia, sci-fi e horror em sessões gratuitas, com parceria do projeto Cineclube Phenomena. No mês de maio o Cineclube Phenomena vai colocar os atores Johnny Depp, Benicio del Toro e Tobey Maguire na telona no grande clássico Medo e Delírio, com direção de Terry Gilliam. (Fear and Loathing in Las Vegas/EUA, 1998, 118 min, 16 anos, Bluray, legendado).

O filme inspirado na estória “verdadeira” do notório repórter Hunter S. Thompson (interpretado por Depp) e seu então advogado samoano Oscar Zeta (del Toro), que ao invés de fazer uma matéria encomendada sobre uma corrida de motocicletas no deserto, acabam por pular de cabeça numa jornada aloprada regada à altas doses de drogas legais e ilegais. Ousado no diz respeito à tarefa de adaptar um dos livros mais surreais do século, Gilliam nos presenteia com uma obra tão controversa como genial!

A sessão acontece na sexta-feira, 22 de maio, às 21h, no Auditório MIS (172 lugares). Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados com 1h de antecedência na recepção do Museu.

O Cineclube Phenomena é um projeto realizado em parceria com o MIS dedicado a exibir mensalmente o melhor do cinema de fantasia, terror e sci-fi.

SERVIÇO

Cineclube Phenomena | Medo e delírio em las vegas
DATA:
22.05, sexta-feira
HORÁRIO:  21h
LOCAL: Auditório MIS (172 lugares)
INGRESSO: gratuito (sujeito à lotação da sala – retirada de ingressos com uma hora de antecedência na Recepção MIS)
CLASSIFICAÇÃO: 18 anos
Ingressos: gratuito (sujeito à lotação da sala – retirada de ingressos com uma hora de antecedência na Recepção MIS)
Informações para o público: (11) 2117 4777

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *