WARNER BROS. divulga datas de estreia das animações LEGO®

A Warner Bros. Pictures divulga as datas de estreia de três esperados longas da franquia LEGO®, construindo uma relação com os fãs e confirmando lançamentos até 2018. O anúncio foi feito por Dan Fellman, Presidente de Distribuição Doméstica, e Veronika Kwan Vanderberg, Presidente de Distribuição Internacional, ambos da Warner Bros. Pictures.

O próximo filme LEGO® a ser lançado será LEGO Batman™, ainda sem título, que chega aos cinemas antes do esperado, com estreia mundial prevista para 10 de fevereiro de 2017. Logo depois vem Ninjago, com estreia prevista para 22 de setembro de 2017, nos Estados Unidos. The LEGO® Movie Sequel, ainda sem título em português, a continuação do sucesso “Uma Aventura LEGO®”, será lançado em 18 de maio de 2018.

“Nós estamos muito animados ao marcar as datas das próximas animações de LEGO®, que já tem um grupo de fãs no mundo todo, construído na divulgação do primeiro filme. Esses três filmes já programados são apenas o começo de uma proposta criativa e diversificada de animação que irá divertir o público pelos próximos anos”, afirma Fellman ao fazer o anúncio.

“Estamos ansiosos em expandir a franquia de filmes LEGO® para o mundo todo com esses três incrivelmente imaginativos filmes, cada um oferecendo algo diferente para atingir um amplo público”, completou Kwan Vandenberg.

“Estamos muito satisfeitos em continuar nossa parceria criativa com a Warner Bros. para esses futuros projetos. É realmente incrível ver como o cinema dá outra dimensão para o rico mundo de LEGO® e oferece novas maneiras de engajamento e diversão para os fãs desses personagens”, declarou Jill Wilfert, Vice Presidente de Licenciamento e Entretenimento do Grupo LEGO®.

Warner Bros-Run All Night-Official Poster Banner PROMO-24Outubro2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *