Sesc Taubaté apresenta atividades para o público infantil nesse domingo

O Sesc Taubaté apresenta neste domingo dia 17, atividades para o público infantil iniciando a partir das 11h, com teatro, oficina e jogos, para pais e filhos compartilharem de momentos de integração.

Às 11h a Cia Circo de Trapo apresenta a peça teatral Cantarolivro, que narra as possibilidades que um livro propõe ao leitor por meio da imaginação e impressões. Levantando questões como, se o livro toca, canta, fala ou possui sabores, o espetáculo faz um mergulho sobre este universo para encontrar todas as respostas .

Em seguida às 11h30, a programação Lá em Casa, leva aos participantes a proposta de construir brinquedos e jogos para serem manuseados em casa. Desenvolvidos com ideias e alternativas a serem construídas com diferentes materiais, a cada oficina é apresentada uma proposta de criação diferente, que faça o diálogo com o tema visto no Teatro. Neste dia será confeccionado um Catavento. O evento é direcionado para as crianças acompanhadas de responsável e para participar é necessário verificar disponibilidade de vagas no local.

Mais tarde nos Jogos do Mundo, às 13h30, são disponibilizados jogos de tabuleiro de diversos lugares do mundo para promover o desenvolvimento da criatividade e a visão estratégica de forma descontraída.

Todas as atividades são gratuitas.

SERVIÇO
Cantarolivro
Com Cia Circo de trapo
Data: 17, às 11h
Grátis

Oficina Catavento
Data: 17, às 11h30
Grátis

Jogos do Mundo
Data: Aos Domingos, às 13h30
Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *