Melanina Carioca lança clipe de novo DVD

Ganhando destaque gradativamente no cenário musical brasileiro, o grupo Melanina Carioca prepara-se para lançar seu primeiro trabalho ao vivo. O CD e DVD, intitulado “Vivendo de Amor”, chega às lojas e em formato digital pela Deck, no dia 09 de junho. Enquanto os fãs aguardam essa grande estreia, a banda disponibiliza hoje no YouTube o clipe do hit atual “Deixa se Envolver”, extraído do novo trabalho.

O DVD foi gravado ao vivo, durante apresentação no Burn On Stage, no Guarujá (SP), em janeiro desse ano, e é composto por 18 faixas. A produção musical é assinada por Walmir Borges, com supervisão de João Augusto. “Deixa se Envolver” já é conhecida dos fãs do Melanina, em alta execução nas rádios do país, está na trilha da novela “Babilônia”, da rede Globo. As imagens captam a banda no seu melhor formato, ao vivo, transparecendo toda sua a energia e talento.

O Melanina Carioca é formado por Jonathan Haagensen, Marcelo Mello Jr, Jonathan Azevedo, Luiz Otávio, Roberta Rodrigues, Roberta Santiago, Jefferson Brasil e David dos Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *