SESC TAUBATÉ exibe filmes “Hoje” e “A Criança” na cidade LORENA

O Sesc Taubaté apresenta por meio do Cinema Sesc Parcerias nos dias 14 e 16 , às 19h30 em Lorena, os filmes Hoje e A Criança. As exibições acontecerão na Casa de Cultura, R. Viscondessa de Castro Lima nº 10 no Centro.

Sesc Taubate-Hoje-A Criança

No dia 14, às 19h30, será exibido o filme Hoje, 2003, Brasil, cor, 87’ Direção Tatá Amaral, classificação 12 anos. Vera é uma ex-militante que recebe uma indenização do estado brasileiro em decorrência do desaparecimento do seu marido, vítima da repressão provocada pela ditadura militar. Com o dinheiro, ela consegue comprar o tão sonhado apartamento próprio e, finalmente, ser reconhecida como viúva. No dia de sua mudança, recebe uma visita inesperada que altera a sua vida.

Em exibição no dia 16, às 19h30 – A Criança, – Bélgica, França, 2005, cor, 95’ Direção Jean-Pierre Dardenne e Luc Dardenne, classificação 12 anos. Sonia (Débora François) é uma jovem de 18 anos, que acabou de dar à luz a um menino. Bruno (Jérémie Renier), o pai, com 20 anos de idade vive de pequenos roubos cometidos por ele e seus comparsas adolescentes. Os dois vêem de maneira bem diferente o significado da chegada desta criança, sendo que os atos de Bruno em relação ao filho colocarão o casal diante de sérios dilemas sobre suas existências.

O Cinema Sesc Parceria realiza por meio de sua programação de cinema, ações em parceria com algumas cidades do Vale do Paraíba, com o objetivo de popularizar a linguagem e oferecer ao público acesso a filmes que estão fora do circuito comercial.

SERVIÇO

Cinema Sesc Parcerias –Lorena
Sesc Taubaté

Hoje
Dia 14, às 19h30
Grátis

A Criança
Dia 16, às 19h30
Grátis

Casa da Cultura
R. Viscondessa de Castro Lima, 10 – Centro

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *