Festa BATBACUMBA chega a sua 16ª edição com o tema “Essa ciranda é de todos nós”

No próximo sábado, 16 de maio a festa BATBACUMBA chega a sua 16ª edição com o tema “Essa ciranda é de todos nós”, celebrando o melhor da cultura popular brasileira. A festa é itinerante, carro-chefe do coletivo Batbacumba Auês e escolheu o Armazém Cultural para pousar nessa edição do mês de Maio.

As rodas de coco, a ciranda e as danças circulares inspiraram a temática da festa, que traz como convidada especial a dj Tata Ogan (RJ) ao lado do residente João Laion (Batbacumba). O Coco de Oyá, formado por Rafa Ella Neponucemo, Kelly Garcia e Cris Glória se apresentará ao vivo durante a noite. E o artista Sandro Freitas prepara uma performance especial de dança para contagiar o público.

Como novidade inédita, nessa edição o coletivo lança a “Feira da Batbacumba”, inspirada nas feiras no norte e nordeste, onde serão expostos e comercializados produtos como manteiga de garrafa, farinha de mandioca, pimenta, cachaças e biscoitos do norte ao lado de quadros, roupas, turbantes, artesanato e acessórios dos nossos artistas convidados.

A festa começa às 23hs. Haverá comidinhas no cardápio da casa e os geladinhos artesanais Gelajamim também estarão presentes. O preço de entrada é $20 e $15 no antecipado ou nome na lista.

SERVIÇO
Essa ciranda é de todos nós
Data: Sábado | 16 de Maio | 23hs
Local: No Armazém Cultural (Ao lado do metrô Faria Lima)
Endereço: Rua dos Cariris, 48 – Pinheiros – SP
Preço: 20 porta | $15 antecipados ou com nome na lista: batbacumba@gmail.com
Realização Coletivo Batbacumba Auês
Apoio: Dettona e Palco2 Sistema Sonoro

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *