Sidney Magal faz participação especial em DIVERTIDA MENTE, animação assinada pela Disney • Pixar

A voz inconfundível de Sidney Magal estará na versão nacional do novo filme da Disney • Pixar, DIVERTIDA MENTE (INSIDE OUT).

O cantor foi escolhido para dar voz ao “piloto carioca”, personagem galanteador que aparece nos pensamentos da mãe de Riley (a menina de 11 anos cujas emoções são os principais personagens do filme), e é revelado em uma cena que acrescenta uma boa dose de humor ao filme.

“Foi um prazer ter recebido esse convite da Disney, principalmente quando me disseram que o personagem tinha muita similaridade comigo. Fazer um trabalho que, além dos adultos, encanta famílias e adolescentes me enche de alegria”, comenta Sidney Magal.

“Para nós existe um certo romantismo em torno do Brasil—parece exótico e lindo. Foi divertido imaginar que a mãe de Riley tinha essa historia interessante. Pensamos que esta aventura romântica era uma maneira bem humorada para mostrar um outro lado dela e também uma forma de prestar uma homenagem ao país.”, explica Pete Docter, diretor do filme e vencedor do Oscar ® por Monstros S.A. e Up – Altas Aventuras.

Inside Out-Pilot-11Maio2015

Inside Out-Pilot-11Maio2015-01

Crescer pode ser uma jornada turbulenta, e com Riley não é diferente. Ela é retirada de sua vida no meio-oeste americano quando seu pai arruma um novo emprego em São Francisco. Como todos nós, Riley é guiada pelas emoções – Alegria (Amy Poehler), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black), Nojinho (Mindy Kaling) e Tristeza (Phyllis Smith). As emoções vivem no centro de controle dentro da mente de Riley, onde a ajudam com conselhos em sua vida cotidiana. Conforme Riley e suas emoções se esforçam para se adaptar à nova vida em São Francisco, começa uma agitação no centro de controle. Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente se manter positiva, as emoções entram em conflito sobre qual a melhor maneira de viver em uma nova cidade, casa e escola.

No elenco vocal (em versão original) estão os atores Mindy Kaling (Projeto Mindy (TV Series), Bill Hader (The Awesomes (TV Series), Amy Poehler (Parks and Recreation (TV Series), Phyllis Smith (The Office (TV Series), Lewis Black (As Tartarugas Ninja (TV Series), Kaitlyn Dias.

Com roteiro escrito por Pete Docter o longa tem previsão de lançamento para 02 de Julho de 2015 nos cinemas dos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *