Cinema SESC PARCERIAS exibe produções do cinema europeu em CAMPOS DO JORDÃO

O Sesc Taubaté realiza por meio de sua programação de cinema, ações em parceria com algumas cidades do Vale do Paraíba, com objetivo de popularizar a linguagem e oferecer ao público acesso a filmes que estão fora do circuito comercial. Com exibições nos dias 14, 21 e 28, na cidade de Campos do Jordão os filmes O Gato do Rabino e Iep!

Sesc Taubaté-O Gato do Rabino-Iep-11Maio2015

No dia 14, às 19h30, será exibido no Espaço Cultural Dr. Além, a produção ganhadora do prêmio César 2012 de Melhor filme de animação, O Gato do Rabino, 2011, França, cor, 90’ classificação 14 anos – Direção Joann Sfar e Antonie Deslevaux. Argélia 1920, o rabino Sfar vive com sua filha Zlabya e um gato brincalhão, que começa a falar depois de engolir o papagaio da casa. Para não ficar longe de sua amada dona, o gato decide se converter ao judaísmo e passa a compreender melhor os fundamentos da religião. Ao mesmo tempo, a chegada inesperada de um judeu russo à cidade obriga o Rabino e seu amigo, um líder islâmico, a fazerem uma cruzada pela África, local marcado pelas mais diversas crenças religiosas, raças e línguas.
Nos dias 21 e 28, as Escolas Municipais Dr. Antônio Nicola Padula e Mary Arruda Camargo recebem a exibição do filme Iep!, 2010, Holanda, cor, 82’ Direção Ellen Smit , classificação livre – O filme narra a incrível história de Dôrinha, uma menina que tem asas, em vez de braços. Ela é encontrada na mata por Warre, um estudioso das aves. Ele e sua esposa Tine, que não têm filhos, decidem criá-la. Mas no outono, Dôrinha voa para o sul e então começa uma viagem emocionante.

O gato do Rabino
Dia 14, às 19h30
Espaço Cultural Dr. Além
Av. Januário Miraglia, nº1582 – Vila Abernéssia
Iep!
Dia 21, manhã e tarde
EM Dr. Antonio Nicola Padula
Av. Dr. Antônio Nicola Padula, 128, Capivari

Iep!
Dia 28, manhã e tarde
EM Mary Arruda Camargo
R. Anita Correia Oliveira, 400, Floresta Negra

SERVIÇO
Cinema Sesc Parcerias com algumas cidades do Vale do Paraíba
Sesc Taubaté
Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha.
consulte acima os dias, horários e locais dos filmes.*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *