Assista ao eletrizante novo TRAILER de HEAVEN KNOWS WHAT, de Ben e Joshua Safdie

O drama HEAVEN KNOWS WHAT, dirigido pela dupla Ben Safdie e Joshua Safdie, ganhou um novo trailer promocional!

HEAVEN KNOWS WHAT – Official Green Band Trailer

Enquanto nós dormimos tranquilamente em nossas camas, as ruas de Nova York ardem em drogas. Em uma esquina, um malévolo amante exige sangue. Em outra, um traficante gentilmente oferece transfusões grátis. Em uma fusão poderosa de ficção e documentário, atores e personagens reais revelam as lendas das ruas enquanto contam a história de uma jovem viciada em busca de um amor louco pelas ruas de Manhattan. Adaptado das memórias inéditas de Arielle Holmes, protagonista do filme, Só Deus sabe evoca a crueza emocional de Cassavetes e o sonho de Philippe Garrel. Veneza e Toronto 2014.

No elenco do filme estão os atores Eleonore Hendricks (Valedictorian), Ron Braunstein, Arielle Holmes, Caleb Landry Jones (Queen and Country). O lançamento do filme está agendado para 29 de Maio de 2015, em circuito limitado.

Ben Safdie, Joshua Safdie

Os irmãos Safdie nasceram em Nova York e cursaram comunicação na Universidade de Boston. Desenvolveram uma carreira juntos no cinema, com filmes como The Adventures of Slater’s Friend (2005), Go Get Some Rosemary (2009), exibido na Quinzena dos Realizadores de Cannes, John’s Gone (2010), The Black Balloon (2012), selecionado para o Sundance Film Festival, e Lenny Cooke (2013).

HEAVEN KNOWS WHAT-Photos-11Maio2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *