GNT Fashion exibe segunda parte do especial com Gisele Bündchen

Nesta próxima segunda, dia 11 de maio, às 23h30, a nova temporada do GNT Fashion exibe a segunda parte da entrevista exclusiva com Gisele Bundchen. Nesses 20 anos de carreira, a top model mais bem paga do mundo precisou trabalhar duro para chegar onde chegou e se manter no topo. O programa mostra o papo, descontraído e cheio de revelações inéditas, entre a apresentadora Lilian Pacce e a modelo.

GNT Fashion-Especial Gisele Bündchen-Segunda Parte-08Maio2015-00

No episódio, além da recapitulação dos melhores momentos de Gisele, incluindo o último desfile pela Colcci, ela abre o jogo e conta como é um dia normal na sua vida quando não está trabalhando. A modelo fala também sobre a importância do suporte e apoio dos pais na carreira, relembra alguns acontecimentos da infância e não poupa carinho quando fala dos filhos.

“Eles são meus maiores bens, todo dia me ensinam tanta coisa. Eles têm essa pureza e alegria, vivem muito o momento, são muito verdadeiros e autênticos”.

Gisele confessa que no começo da carreira ela se sentia um ET nos castings. Ninguém acreditava em seu potencial e, por isso, demorou para aceitar algumas características físicas que a incomodavam. Hoje, mais madura, ela afirma:

“Agora sou eu sendo mais eu, eu tendo a minha voz, tendo a minha própria visão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *