A “Trupe Irmãos Atada” se apresenta na 3ª Mostra Mangue Cultural

A Trupe Irmãos Atada, que se utiliza da linguagem cômica para dar ‘asas’ a suas técnicas de circo e musica, se apresenta no dia 10/05, às 16h, na Praça Eder Sader – zona oeste de São Paulo – pela 3ª Mostra Mangue Cultural. Produzida pela Associação Raso da Catarina, o evento, que chega ao segundo mês de atividades culturais gratuitas em 2015, visa estimular a ocupação de áreas abertas à população e a formação de público para as artes. Vale destacar que o local escolhido para abrigar a mostra é símbolo da diversidade social da região, espaço onde a comunidade local se integra em ações de revitalização e uso da praça, independentemente das classes sociais.

Fundada em 2009, a Trupe Irmãos Atada é formada pelos artistas Anderson Spada, Emerson Almeida, Paulo Ygar e Sandro Fontes. Seus trabalhos são sempre pautados pela excelência da qualidade artística, sobretudo por meio do olhar do palhaço.

O espetáculo a ser apresentado será “Bang Bang a Pastelana”, que conta a viagem dos Irmãos Atada ao velho oeste – Dog Bull City – para participar do “Festival De Circo Do Velho Oeste”. A história gira em torno de três foragidos que decidem assaltar o banco central da cidade, promovendo uma grande confusão quando os dois trios são confundidos.

A 3ª Mostra Mangue Cultural é realizada com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria Estadual da Cultura, tem a parceria da subprefeitura de Pinheiros e dos espaços Gam Yoga, Bambu Brasil e Casa da Cidade. A coordenação geral do evento é feita por Alessandro Azevedo e a produção executiva é feita por Poliana Helena.

SERVIÇO
3ª Mostra Mangue Cultural – Trupe Irmãos Atada
Quando: 10 de maio, às 16h
Local: Praça Eder Sader – Vila Madalena (acesso pela R. Fidalga, 800)
Entrada: Gratuita. Não é necessário retirar ingressos com antecedência.
Contatos: www.rasodacatarina.com.br
E-mail: contato@rasodacatarina.com.br; contatorasodacatarina@gmail.com
Telefone: 11-3537-9331

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *