Matheus & Kauan conquistam 5 milhões de views com “Ser Humano ou Anjo”

A dupla Matheus & Kauan, considerada a nova revelação do sertanejo universitário, acaba de conquistar a marca de 5 milhões de views em sua atual canção de trabalho “Ser Humano ou Anjo”. O hit, que já está tocando nas rádios de todo o Brasil, foi gravado durante o DVD ‘Face a Face’ e traz a participação da Orquestra Sinfônica Villa Lobos, regida pelo maestro Adriano Machado, conhecido por realizar importantes acompanhamentos com grandes artistas.

Assinada por Maiara & Maraisa / Marilia Mendonça / Paula Mattos, “Ser Humano ou Anjo” tem uma letra romântica, que fala sobre um amor sempre presente e disposto a proteger seu amado, independente do tempo ou da razão. “Estamos muito felizes com essa marca tão significativa. Queremos agradecer aos nossos fãs e a todos que curtem o nosso trabalho. Vem muita coisa boa por aí!”, comentam Matheus & Kauan.

Com direção e produção musical de Eduardo Pepato e direção de vídeo de Anselmo Troncoso, o trabalho vai trazer 23 canções, sendo 17 inéditas e o restante regravações de hits da carreira da dupla, como ‘Mundo Paralelo’, ‘Segunda Opção’ e ‘Ciumento Mesmo’.  Vale Lembrar que Matheus & Kauan estão na estrada desde 2010 e são empresariados pela ÁudioMix, empresa responsável pelo gerenciamento de carreira de importantes nomes do sertanejo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *