Estrelado por Cuba Gooding Jr. e William Sadler, drama FREEDOM ganha seu TRAILER

O drama de época FREEDOM, estrelado por Cuba Gooding Jr. e William Sadler, ganhou o seu primeiro trailer promocional! Está produção marca a estreia do então ator Peter Cousens, na diração de longas.

Freedom TRAILER 1 (2015) – Cuba Gooding Jr. Movie HD

Dois homens separados por 100 anos estão unidos em sua busca pela liberdade. Em 1856, um escravo , Samuel Woodward e sua família, procuram sobreviverem meio a torturas e escravidão. Eles partem para um jornada de sobrevivencia em direção ao norte do Canadá – sendo implacavelmente perseguidos pelo caçador de escravos Plimpton. Caçado como um cão e assombrado pelo sofrimento impensável que ele e seus antepassados ​​têm passasdo, Samuel é forçado a decidir entre a vingança ou a liberdade. 100 anos mais cedo em 1748 , John Newton, é um capitão de um comerciante de escravos vindos da África, com um carregamento de escravos que tem como destino a América. A bordo desse navio está o avô de Samuel, cuja sobrevivência está ligada ao destino do Capitão Newton. Essa viagem muda a vida de Newton para sempre, e ele cria um legado que irá inspirar Samuel e as vidas de milhões de pessoas para as gerações vindouras.

No elenco do filme estão os atores Sharon Leal (The Last Letter), David Rasche (Vice (TV Series), Terrence Mann (Terrence Mann), Michael Goodwin (Ligados Pelo Amor).

Com roteiro escrito por Timothy A. Chey, o longa chega as salas de cinemas dos Estados Unidos em 05 de Junho de 2015.

FREEDOM-07Maio2015-02

FREEDOM-07Maio2015-03

FREEDOM-07Maio2015-04

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *