Começam as filmagens a comédia HOW TO BE SINGLE. Dakota Johnson, Rebel Wilson e Leslie Mann estrelam

Começaram as filmagens da comédia da New Line Cinema HOW TO BE SINGLE, ainda sem título em português. O filme é estrelado por Dakota Johnson (“Cinquenta Tons de Cinza”), Rebel Wilson (“A Escolha Perfeita”), Alison Brie (“O Durão”), Damon Wayans Jr. (“Tiras, Só que Não”), e Leslie Mann (“Bem-vindo aos 40”, o inédito “Vacation”), sob a direção de Christian Ditter (“Simplesmente Acontece”, “The Crocodiles”).

Existe um jeito certo e um jeito errado de ser solteiro, além disso…existe Alice. E Robin. Lucy.  Meg.  Tom.  David. A cidade de Nova York está cheia de corações solitários que buscam o par ideal, seja ele um amor, um ficante, ou alguma coisa no meio disso. E em algum lugar entre essas mensagens provocantes e saídas de uma noite só, o que todos esses solteiros têm em comum é a necessidade de entender como ser solteiro em um mundo cheio de inconstantes definições de amor. Badalar na cidade que nunca dorme nunca foi tão divertido.

Existe um jeito certo e um jeito errado de ser solteiro, além disso…existe Alice. E Robin. Lucy.  Meg.  Tom.  David. A cidade de Nova York está cheia de corações solitários que buscam o par ideal, seja ele uma conexão de um amor, um ficante, ou alguma coisa no meio disso. E em algum lugar entre essas mensagens provocantes e saídas de uma noite só, o que todos esses solteiros solitários têm em comum é a necessidade de aprender entender como ser solteiro em um mundo cheio de constantes evoluções sobre a inconstantes definições de amor. Badalar na cidade que nunca dorme nunca foi tão divertido.

How to Be Single também tem no elenco Jason Mantzoukas (“Vizinhos”, série de TV “The League”), Anders Holm (“Vizinhos”, o inédito “The Intern”), Nicholas Braun (“As Vantagens de Ser Invisível”) e Jake Lacey (“Girls”, série da HBO).

Ditter dirige a comédia a partir do roteiro de Dana Fox (“Encontro de Casais”, “Jogo de Amor em Las Vegas”) e Abby Kohn & Marc Silverstein (“Para Sempre”, “Ele Não Está Tão a Fim de Você”), baseado no livro de Liz Tucillo (série de TV “Sex & the City”, “Ele Não Está Tão a Fim de Você”). John Rickard e Fox produzem o filme. Marcus Viscidi e Michele Weiss são os produtores executivos, junto com Nancy Juvonen e Drew Barrymore, sob a bandeira de sua produtora Flower Films.

A equipe criativa de Ditter nos bastidores é liderada por seu frequente colaborador, o diretor de fotografia Christian Rein, bem como o designer de produção Steve Saklad (“Juno”, “Amor Sem Escalas”), a editora Tia Nolan (“Amizade Colorida”) e a figurinista Leah Katznelson (“À Procura do Amor”, “Anjos da Lei”).

How to Be Single está sendo totalmente filmado na cidade de Nova York e seus arredores. O longa é uma produção da New Line Cinema e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment. O lançamento no Brasil está previsto para 3 de março de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *