Som Livre lança novo trabalho de Luan Santana

Sucessos e músicas inéditas em versão acústica dentro de um cenário inovador. Este é “Luan Santana Acústico”, novo trabalho do cantor sertanejo, lançado pela Som Livre, que chega às lojas em DVD, KIT (CD + DVD + fotos exclusivas) e Blu-Ray ainda este mês. Gravado em dezembro, em São Paulo, o show reúne 10 músicas inéditas e 10 sucessos da carreira de Luan. Este é o quarto DVD da carreira do artista que foi descoberto em 2008 pelo YouTube.

A inspiração na cultura pop dos anos 50 e 60 está presente no visual do cantor, que remete a ícones da época, como James Dean e Elvis Presley, e na linguagem visual do produto. O cenário, que no início recria uma fachada de teatro da década de 50, ao longo da performance se desconstrói e dá lugar a um espetáculo de luzes kinéticas. A tecnologia, inédita no país, tem assinatura da empresa de arte e design alemã White Void.

A banda que acompanhou Luan na gravação é formada por Aaron Sterling, baterista de John Mayer, Mateus Asato, uma das maiores apostas da atualidade na guitarra brasileira, com apenas 19 anos, o violinista Cesar Lemos, o percussionista Cara de Cobra e os backing vocals Daniel Quirino, Silveira e Paulinho. A regência da orquestra ficou a cargo do maestro Otávio de Morais e a produção musical e os arranjos são assinados por Dudu Borges. A direção geral é de Joana Mazzucchelli.

“Escreve Aí”, primeira música de trabalho do cantor neste álbum, é a que abre o show. Ele participou pessoalmente de todo processo de composição da canção e mostrou os bastidores desse processo na websérie “Escreve Aí – A história de um sucesso”, no YouTube. O clipe, lançado este ano, já ultrapassa a marca de 4 milhões de visualizações. Ao longo do show, Luan também canta, junto com o público, os sucessos “Um Beijo”, “Meteoro”, “Amar Não É Pecado”, “Cê Topa”, “Você Não Sabe o Que É Amor”, “Falando Sério”, “Sufoco”, “Te Esperando”, “Te Vivo” e “Tudo O Que Você Quiser”.

As novidades de “Luan Santana – Acústico” ficam por conta das canções “Chuva De Arroz” – que já é uma conhecida dos fãs -, “Vergonha Na Cara”, “Cantada”, “Um Ser Só”, “O Recado”, “Eu Não Merecia Isso”, “Café Com Leite”, “Conto de Fadas” e “A Outra”. Todas as faixas do álbum podem ser ouvidas no link: http://jukebox.somlivre.com/playlist-356948221.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *