Sesc Taubaté oferece Curso de Dj’s – Criando e mixando músicas

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 6 maio, 2015 14:07

O Sesc Taubaté oferece Curso de Dj’s – Criando e mixando músicas, nos dias 8, 15, 22 e 29 das 18h30 às 21h. Para os interessados em aprender mais do universo das seleções musicais, poderão se inscrever pessoas a partir de 15 anos, com ou sem conhecimento prévio em discotecagem.

O Curso ministrado pelo Dj Jefferson “ Scratch – J”, será dividido em 4 encontros em que os integrantes aprenderão noções básicas  sobre o universo da mixagem, passando pela história , as técnicas e equipamentos utilizados pelos  Dj’s, sobre as atuais tecnologias e as áreas de atuação. Ao final do curso o aluno terá condições de atuar profissionalmente ou utilizar o conhecimento como opção de entretenimento e lazer. Para participar não é necessário possuir equipamento particular, nos encontros serão utilizadas as pick ups do próprio Dj. O curso é gratuito e para participar é necessário garantir a vaga, fazendo a inscrição com antecedência na Central de Atendimento do Sesc .

Nos dias 8 e 22, das 15 às 17h, o Dj Jefferson “ Scratch – J”, ministrará uma oficina com práticas introdutórias às técnicas de discotecagem por meio de pick ups e de novas tecnologias, com o objetivo de oferecer aos participantes a proximidade com os recursos musicais disponíveis no processo de seleção de repertórios. A atividade é livre, para participantes a partir de 13 anos.

SERVIÇO
Curso de DJ’s – “Criando e Mixando Músicas”
A partir dos 15 anos
Datas: 8, 15, 22 e 29, das 18h30 às 21h
Grátis

Vivência de DJ
A partir dos 13 anos
Data: 8 e 22, das 15h às 17h
Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 6 maio, 2015 14:07


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!