“Saia Justa” recebe convidada especial em homenagem ao dia das mães

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 6 maio, 2015 20:29

“Saia Justa” recebe convidada especial em homenagem ao dia das mães

Nesta quarta, dia 06, às 21h30, no GNT, o “Saia Justa” conta com uma participação ilustre: Déa Lúcia, mãe do ator e humorista Paulo Gustavo. Convidada especial da atração, Déa Lúcia se junta às meninas do Saia nos dois últimos blocos do programa e, no sofá, debatem temas relacionados ao dia das mães.

Grande inspiração de Paulo Gustavo para o sucesso no teatro e no cinema, ela relembra e conta novas histórias.

“Fui buscar meus filhos na boate, o homem não queria deixar eu entrar porque sou gorda e velha e o pessoal fica com medo de eu enfartar. Mas eu mato um monte antes de eu enfartar”, brinca.
“Eu não dou bola para sucesso, celebridade. Eu reconheço que ele é batalhador, tem talento, mas isso não quer dizer que ele é um gênio”. Com muito bom humor, ela conclui: “A vida é assim, ela roda, e eu faço meu filho pagar a vergonha, ele me faz pagar vergonha.” Revela sobre o sucesso do seu filho. 

A atração exibe ainda uma entrevista exclusiva de Barbara Gancia com a artista Marina Abramovic. Elas conversam um pouco sobre arte, a experiência da Marina em seu país de origem (a antiga Iugoslávia) e como o artista deve manter o foco em sua arte. A artista está em cartaz em São Paulo com uma exposição e uma oficina, as duas com grande sucesso.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 6 maio, 2015 20:29


Escreva um comentário

1 Comentário

  1. Angélica Porto Ferreira maio 11, 08:58

    Maravilhosa essa entrevista.Quero rever toda!!!!!!!

    Responder a esse comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook