Paolo, responsável por sucessos em trilhas de novelas, grava DVD em São Paulo

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 5 maio, 2015 13:06

Paolo, responsável por sucessos em trilhas de novelas, grava DVD em São Paulo

Natural da Itália e brasileiro de coração o cantor Paolo que faz sucesso com suas músicas românticas que acabam sempre em trilhas de novelas, se prepara para a gravação do seu DVD “15 Anos de Sonhos e Canções”. Como o próprio nome diz, Paolo comemora 15 anos de carreira e de muito sucesso, com canções românticas, já embalou hits em novelas globais como, Alma Gêmea, Belíssima e Avenida Brasil.

No próximo dia 21 os românticos e fãs de Paolo poderão dividir com o cantor e comemorar 15 anos de muita música em uma produção exclusiva na gravação de seu mais novo DVD, que contará com participações de grandes artistas da música brasileira. A ideia é relembrar os sucessos e as principais músicas do italiano mais brasileiro que existe. A gravação ocorrerá às 21h na casa de shows “Audio”. Os ingressos já estão à venda pelo site do Ingresso Rápido.

Seu último e recente trabalho “Uma Pessoa Como Eu”, lançado pela som livre, composto por 18 músicas todas em português e produzido por Rodrigo Basso e pelo próprio Paolo, tem feito com que esteja entre os artista mais ouvidos, principalmente no Rio de Janeiro. Em especial a canção “Só mais uma Vez” esteve em primeiro lugar de execução de acordo com o documento “Music Media By Crowney” batendo os artistas mais ouvidos como Anitta, Naldo Benny, Belo entre outros.

Sobre Paolo

Cantor e compositor, Paolo, nascido em Milão na Itália, vive no Brasil desde os 10 anos de idade. Apesar de ter vindo morar aqui tão cedo, Paolo nunca perdeu romantismo que transborda no País mais amoroso do mundo.

Falando de amor desde muito jovem, Paolo é apaixonado por versos, poesias e poemas e traduz em sua música todo seu romantismo e inspiração trazidas de família e experiências de vida. Com sua voz rouca e envolvente, interpreta suas canções com alma, sendo este o grande diferencial artístico que o identifica.

Paolo tomou notoriedade quando sua canção “Quando Ti Penso”, de sua autoria, em parceria com Rodrigo Basso, entrou para a trilha da novela global “Belíssima”, em 2005. A partir disso, Paolo emplacou diversos temas em novelas globais, como a faixa “Al Di Lá”, que foi escolhida para a trilha da novela “Alma Gêmea”, de 2006.

Com o sucesso de suas canções, Paolo lançou CD “Amore Perfetto”, pela Som Livre e, uma das faixar mais conhecidas do álbum, “Malafemmena” de Antonio de Curtis, foi regravada especialmente para ser tema de “Totó”, personagem interpretado por Tony Ramos, protagonista da novela “Passione”, em 2010.

Na novela de maior sucesso dos últimos anos da TV Globo, “Avenida Brasil”, o cantor também teve seu trabalho em destaque com a canção “Tanta Coisa”, tema romântico da trama protagonizada por Adriana Esteves e Débora Falabella.

Com a boa receptividade da faixa em português e, pensando no público brasileiro, Paolo finalizou o álbum “Tanta Coisa”, totalmente cantado em português, que será lançado em 2015. Sua paixão pela música brasileira é também destaque de sua carreira, tendo nela regravações de faixas épicas, como “Quando Te Vi”, sucesso na voz de Beto Guedes, “Brincar de Viver”, de Guilherme Arantes e “Eu Não Existo Sem Você”, de Tom e Vinícius.

Em 2015, também, Paolo gravará seu primeiro DVD, que contará com participações especiais de grandes artistas da música brasileira.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 5 maio, 2015 13:06


Escreva um comentário

1 Comentário

  1. Monica Rosa outubro 30, 12:26

    Amo as musicas d Paolo,muito romântico,♡♥t amo Paolo♥♡.

    Responder a esse comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*