Sinfônica de Piracicaba faz nova seleção de instrumentistas

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 4 maio, 2015 15:08

Sinfônica de Piracicaba faz nova seleção de instrumentistas

A Orquestra Sinfônica de Piracicaba (OSP) informa a abertura de novos testes para instrumentistas de oboé e trombone (estagiário) e contrabaixo (profissional). As inscrições devem ser feitas até às 9h do dia 12 de junho, pelo e-mail sinfonica.piracicaba@gmail.com.

No e-mail devem ser mencionados nome completo, data de nascimento, endereço, telefone com DDD, instrumento, currículo de estudos e atividades musicais, além do nome do professor (se houver).

Os testes de aptidão, aos cuidados do maestro Jamil Maluf, regente titular e diretor artístico da OSP, acontecem às 9h30 do dia 13 de junho, no Teatro Municipal Erotídes de Campos, o Teatro do Engenho (avenida Doutor Maurice Allain, Parque do Engenho Central).

O candidato deve executar uma peça de livre escolha. As notas mínimas para admissão são oito (estagiário) e nove (profissional). Caso haja mais de um candidato aprovado no instrumento, será selecionado o que obtiver maior nota, sendo que os demais permanecem na lista de suplência e aguardam a chamada sem necessidade de novo teste.

Por concerto, os cachês são de R$ 800 para instrumentistas estagiários e R$ 1.200 aos que forem aprovados como profissionais. Eventuais dúvidas devem ser enviadas por e-mail.

Os selecionados irão atuar na Temporada de Concertos 2015, com recursos da Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural). As apresentações mensais, sempre com entrada gratuita, acontecem até dezembro no Teatro do Engenho, sob regência de Jamil Maluf e maestros convidados. A abertura da programação, em 11 de abril, teve o pianista Eduardo Monteiro como solista.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 4 maio, 2015 15:08


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook