Karin, Luna e Magali trazem a Oceano Azul de volta à HBO em nova temporada

A HBO Latin America anuncia que a produção original de sucesso O Negócio foi renovada para uma terceira temporada e começará a ser filmada em breve. A série narra as histórias de três jovens e sofisticadas garotas de programa de luxo – Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch) e Magali (Michelle Batista) – que se tornaram as primeiras a utilizar estratégias de marketing na profissão mais antiga do mundo.

O Negocio-Season 2-PROMO-25AGOSTO2014

Na temporada anterior, além da vida profissional e de todas as questões legais envolvendo a Oceano Azul, as empresárias também passaram por conflitos pessoais e afetivos. Composta por 13 episódios, a nova temporada começa cerca de 2 anos depois com as três amigas mais ricas e mais poderosas. Porém, mesmo seguindo caminhos separados, elas terão de se unir novamente para enfrentar dificuldades que ameaçam tirá-las do mercado.

Realizada pela HBO Latin America Originals, O Negócio tem direção geral de Michel Tikhomiroff, e direção de episódios de Julia Jordão. Foi escrita pelos roteiristas Fabio Danesi, Camila Raffanti e Alexandre Soares Silva e é uma criação de Luca Paiva Mello e Rodrigo Castilho. A produção é de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Maria Angela de Jesus, da HBO Latin America Originals, e João Daniel Tikhomiroff, Hugo Janeba e Eliane Ferreira, da Mixer.

Produções originais – Desde 2004, a HBO Latin America investe no mercado latino-americano de produção e já realizou 7 séries produzidas no Brasil – Mandrake, Filhos do Carnaval, Alice, Mulher de Fases, O Negócio, PSI e Magnífica 70 –, e 4 séries produzidas na América Latina – Capadócia, Epitáfios, Prófugos e Sr. Ávila. O lançamento da primeira série brasileira, Mandrake, aconteceu em 2005 e este ano são comemorados os 10 anos de Produção Original no Brasil. Exibidas em toda a América Latina, as séries são reconhecidas pelos roteiros atuais e originais, pelos recursos de vanguarda empregados nas filmagens e pelo lançamento de novos talentos no mercado.

As duas primeiras temporadas completas de O Negócio estão disponíveis na plataforma HBO GO para assinantes do pacote HBO/MAX das operadoras participantes. Acesse www.hbogobr.com ou baixe o aplicativo para dispositivos móveis (com iOS ou Android) ou em Xbox 360 (para usuários de Xbox Live).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *