Club NME apresenta Temples

A banda inglesa Temples tem pouco mais de três anos de existência, mas já ostenta elogios de ícones da música mundial, como Noel Gallagher e Johnny Marr, que apontaram o quarteto como o novo som da Inglaterra assim que começaram a divulgar suas músicas no YouTube. Com apenas um disco na carreira, a banda chega ao país como atração principal da próxima edição do Club NME, que será realizado no Estúdio, em São Paulo, dia 16 de maio, sábado, com show de abertura da banda The Outs. Os ingressos e valores estão à disposição no site do Club NME Brasil (www.clubNME.com.br).

O Temples foi formado em 2012 por James Bagshaw ao lado de Adam Smith (teclado), Sam Toms (bateria) e Tom Warmsley (baixo). Após colherem os frutos do reconhecimento com o estilo musical que mescla psicodelia com indie-rock, glam rock e outros gêneros, a banda lançou quatro singles e dois EPs até chegar no primeiro álbum. “Sun Estructure” é o nome do disco de estreia, lançado em 2014, e remete às bandas surgidas nos anos 60, com forte influência de Beatles, The Who e Rolling Stones.

The Outs é uma banda de rock independente do Rio de Janeiro. O grupo, que desponta como um dos nomes mais promissores da Nova Psicodelia brasileira, vem refinando seu som vintage desde 2012, quando resolveu embarcar em seu universo interior e definiu a formação que dura até os dias atuais. Até um raro elogio do ranzinza ídolo Noel Gallagher no currículo a banda já tem.

Este é mais um show de uma série de apresentações que o Club NME realiza no Brasil, sempre proporcionando uma experiência diferente, aproximando as atrações do público por meio de ações como concurso de escolha das bandas de abertura com votação aberta no site ou confecção da camiseta oficial do show, como aconteceu nas edições realizadas em 2013 com shows de Paul Banks (vocalista do Interpol) e da banda inglesa The Vaccines. Em 2014, o Club NME trouxe o vibrante show de Sky Ferreira, cantora, compositora, modelo e atriz norte-americana, descendente de brasileiros e portugueses.

SERVIÇO
Temples
Data:
16 de Maio
Club NME
Endereço: Rua Pedroso de Morais, 1036

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *