Marciano apresenta projeto ‘Clássicos do Marciano’ e primeiro vídeo é da cantora Paula Fernandes

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 1 maio, 2015 11:04

Marciano apresenta projeto ‘Clássicos do Marciano’ e primeiro vídeo é da cantora Paula Fernandes

Considerado ícone da música brasileira, romântica e do sertanejo, o cantor Marciano tem muitas músicas que viraram hit entre os artistas veteranos e da atualidade. Pensando nisso, o projeto ‘Clássicos do Marciano’ trará vídeos de outros cantores que já interpretaram alguma dessas músicas como, por exemplo, ‘Ainda Ontem Chorei de Saudades’, ‘Seu Amor Ainda é Tudo’, ‘Amor Clandestino’, ‘Aline’, ‘Fio de Cabelo’, entre outras que foram marcos na carreira do Marciano.

E para dar inicio, a cantora Paula Fernandes fez questão de mandar um recadinho, participar do ‘Clássicos do Marciano’ e mostrar que também faz parte dessa geração de artistas que já cantou e canta músicas dele.

“É uma honra poder rever e saber que tanta gente boa já cantou alguma música minha. Fico muito grato e feliz! Esse projeto tem o objetivo de deixar gravado na história e no meu coração esses momentos tão especiais. Obrigado à todos pelo carinho e acompanhem essa temporada de ‘Clássicos do Marciano’” convida Marciano.

Vale lembrar que o cantor está trabalhando o mais recente CD e DVD intitulado ‘Marciano Inimitável In Concert’, que traz no repertório regravações de canções de sucessos do cantor, novas composições e participação de amigos grandes nomes da música brasileira, como Rionegro & Solimões, Bruno & Marrone, Cezar & Paulinho, Darci Rossi, Henrique Zarat, Ney Violeiro, Dani & danilo, Frank Aguiar e Guilherme & Santiago.

Assista aqui o primeiro vídeo da temporada do projeto ‘Clássicos do Marciano’: https://www.facebook.com/marcianocantor/videos/667257743407735/

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 1 maio, 2015 11:04


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!