TRAILER de YOUTH, estrelado por Rachel Weisz, Paul Dano e Michael Caine

Revelado no inicio desta tarde de quinta-feira (30) o primeiro trailer para o drama italiano YOUTH, do cineasta Paolo Sorrentino.

Este é o segundo longa falado em inglês do cineasta italiano Paolo Sorrentino. O primeiro foi Aqui É o Meu Lugar (2011), com Sean Penn. Estrelado por Rachel Weisz, Paul Dano e Michael Caine, a produção concorre à Palma de Ouro no Festival de Cannes 2015.

Fred Ballinger (Michael Caine) é um compositor e maestro que vai aos Alpes suíços para fazer uma apresentação especial para a Rainha Elizabeth II e o Príncipe Philip. Ele se hospeda num hotel, onde conhece algumas pessoas que compartilham da necessidade de refletirem suas vidas e a busca pela juventude.

No elenco do filme estão os atores Rachel Weisz (Oz: Mágico e Poderoso), Paul Dano (Love & Mercy), Michael Caine (Kingsman: Serviço Secreto), Jane Fonda (The Newsroom (TV Series), Harvey Keitel (By the Gun), Poppy Corby-Tuech (The Royals (TV Series), Alex Macqueen (Cinderela).

O lançamento do filme está agendado para 21 de Maio nos cinemas italianos. Sem previsão até o momento para estreias nos EUA e Brasil.

Youth-Photos-30Abril2015

Youth-Photos-30Abril2015-01

Youth-Photos-30Abril2015-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *