SPon SPoff SPend estreia dia 05 de maio de 2015, no Espaço Parlapatões

SPon SPoff SPend é uma junção entre a sigla SP, de São Paulo e as palavras de origem inglesa on (ligado), off (desligado) e end (fim) e estreia dia 05 de maio de 2015, às 21h, no Espaço Parlapatões (Praça Franklin Roosevelt, 158 – Centro – São Paulo – SP) com dramaturgia de Sidnei Caria. O espetáculo é do Maracujá Laboratório de Artes e antes de estrear em São Paulo, esteve na Mostra Oficial do Festival de Curitiba em março de 2015, com grandes repercussões polêmicas junto à crítica e ao público. A peça foi contemplada com a 1ª edição do Prêmio Zé Renato, da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.

Esse espetáculo é a primeira incursão do grupo no teatro adulto, em comemoração aos 10 anos de trabalho da companhia (que serão completados em 2015), e o primeiro trabalho feito com um diretor convidado – Fernando Escrich (que fez parte do grupo Doutores da Alegria e dirigiu trabalhos com grupos e artistas como Barracão Cultural, Alexandra Golik e a Fabulosa Trupe de Variedades).

O Maracujá Laboratório de Artes, fundado por Sidnei Caria, é reconhecido no meio teatral pelo trabalho realizado principalmente em espetáculos infantis: O Buraco do Muro e Rabisco – Um Cachorro Perfeito são produções feitas com foco nesse público. Além desses trabalhos, o grupo esteve envolvido em várias outras montagens para crianças e só agora, aos quase dez anos de idade, volta seu foco para o público adulto com a estreia do espetáculo SPon SPoff SPend.

SERVIÇO
SPon SPoff SPend
Data: De 05 a 27 de maio de 2015, terças e quartas-feiras às 21h
Espaço Parlapatões
Endereço: Praça Franklin Roosevelt, 158 – Centro
Tel: 11 3258 4449
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)
Duração: 70 minutos
Classificação: Recomendado a partir de 16 anos.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *