GNT Fashion exibe especial com Gisele Bündchen

Nesta segunda, dia 04 de maio, às 23h30, a nova temporada do GNT Fashion exibe a primeira parte da entrevista exclusiva com a über model Gisele Bündchen. Convidada pela própria modelo, a apresentadora Lilian Pacce foi de carona no carro que conduziu Gisele até à São Paulo Fashion Week (SPFW) para o seu lendário desfile de despedida. Na atração, recheada de histórias e imagens marcantes que retratam os 20 anos da sua carreira, ela abre o jogo em um papo sincero e intimista.

Durante o encontro, a top model fez revelações inéditas. Sempre apaixonada, ela falou sobre o seu marido, o jogador de futebol americano, Tom Brady.

“Ele fica orgulhoso. Eu tenho orgulho dele, a gente é muito parceiro, estamos juntos há oito anos e eu nunca faltei a um jogo dele em casa. A gente se apoia muito”, contou ela.

Mais de 1.200 capas de revista, uma carreira de mais de 450 milhões de dólares, filmes em Hollywood e comerciais inesquecíveis. Gisele sabe como se manter no topo, sem perder a simplicidade e o contato com as suas raízes. “Meu pai sempre falou: a riqueza na vida está na riqueza dos seus relacionamentos. Isso faz parte da minha essência. É quem em sou”, disse.

Sem se desconectar da família e da natureza, a popstar que pertence à categoria de estrelas que não precisa de sobrenome, falou um pouco mais sobre sua espiritualidade:

“A intuição está ali pra todos nós, só que a gente não dá o tempo, não dá esse espaço pra escutar a intuição. Mas se você prestar atenção, parar um momento para sentir seu corpo, ele vai te falar. Você vai sentir uma leveza ou uma pressão e daí você já sabe a resposta”.

“É o meu país, não tem outro lugar. São minhas raízes, tudo começou aqui. Ter esse marco na minha história é muito importante pra mim” conclui sobre a escolha do Brasil para encerrar o ciclo das passarelas.

Após a exibição na TV, os episódios do programa estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play, – gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração pode ser assistida em computadores, tablets, Xbox, smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes podem acessar o serviço on demand da sua operadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *