Chega em junho ao Brasil novo longa de SUSANNE BIER, o drama SEGUNDA CHANCE

SEGUNDA CHANCE é o novo filme da premiada diretora dinamarquesa Susanne Bier, que dirigiu “Em um Mundo Melhor”, filme ganhador do ®Oscar na categoria Melhor Filme Estrangeiro e The One and Only, um dos filmes dinamarqueses de maior bilheteria da história.

O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 04 de junho e tem no elenco Nikolaj Coster-Waldau (conhecido por seu papel na série Game of Thrones), Ulrich Thomsen (Em um Mundo Melhor), Maria Bonnevie (Bela do Senhor), Nikolaj Lie Kaas (A Informante) e a estreante Lykke May Andersen.

En Chance Til

En Chance Til

“Eu já era fã e esperava muito de Susanne Bier. E ela superou todas minhas expectativas. Foi sem dúvidas um dos trabalhos mais recompensadores do qual já fiz parte. […] Ela é uma diretora brilhante, sempre me apoiou e me ajudou a estar o mais próximo possível da verdade. Foi cansativo e muito recompensador.” Celebra Nikolaj Coster-Waldau sobre a parceria com a diretora.

“Segunda Chance é um drama pessoal e intenso sobre o que acontece quando pessoas vulneráveis precisam enfrentar circunstâncias que estão além do controle, sobre como não estamos tão imunes ao caos como gostaríamos e sobre os segredos guardados por aqueles que estão bem próximos. E ao lidar com essas questões, nossas perguntas foram além do pessoal. Tentamos investigar os fundamentos morais de nossas interações sociais, tanto na intimidade quanto em público.” comenta a diretora Susanne Bier. 

Os detetives e amigos Andreas e Simon levam vidas diferentes: o primeiro é casado e pai de uma criança, enquanto o segundo acabou de se divorciar e passa os dias se embriagando. Tudo muda quando eles são chamados para lidar com um casal de viciados em drogas e Andreas encontra o filho dos dois chorando dentro de um armário. Abalado pela cena, o policial precisa da ajuda de Simon, pois começa a perder a noção de justiça e não consegue mais ver os limites entre o certo e o errado.

En Chance Til

En chance til-Poster-30Abril2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *