Veja o PÔSTER da comédia QUALQUER GATO VIRA-LATA 2 com Cleo Pires e Malvino Salvador

A distribuidora nacional Paris Filmes revelou o primeiro pôster oficial para mais nova comédia nacional, a continuação QUALQUER GATO VIRA-LATA 2.

Esta produção nacional é produzido por Pedro Carlos Rovai, da Sincrocine, dirigido por Roberto Santucci e Marcelo Antunez, e escrito por Paulo Cursino e Bibi da Pieve.

O longa conta com as participações especiais de Fabio Jr. e Marcelo Saback.

Qualquer Gato Vira-Lata-29Abril2015

Tati (Cleo Pires) e Conrado (Malvino Salvador), que terminam juntos o primeiro filme, viajam a Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Pronta para dar o próximo passo, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um “Posso pensar?”. A moça, então, se decepciona e Marcelo (Dudu Azevedo), ex de Tati, volta a ter esperanças. Para complicar, Ângela (Rita Guedes), a ex de Conrado, também é convidada para o mesmo evento no México, onde está lançando um livro, cuja tese bate de frente com a dele.

No elenco estão os atores Cleo Pires, Malvino Salvador, Dudu Azevedo, Rita Guedes, Letícia Novaes, Álamo Facó, Stela Miranda, Mel Maia.

O filme é uma produção Tietê Produções e Raiz Produções. Coprodução Paris Produções, Globo Filmes, Telecine Productions e Rio Filme. Paris Filmes e Downtown Filmes são as distribuidoras. A estreia está prevista para 4 de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *