Verônica Ferriani toca música inédita no “ESTOOFA”

O “ESTOOFA”, canal musical desenvolvido pelo “AZOOFA” e pela “BIZZU CONTEÚDO”, recebe Verônica Ferriani no programa de estreia. A cantora bate um papo descontraído com o apresentador convidado China e toca, pela primeira vez, o single “Novelos”, diretamente do estúdio da BIZZU CONTEÚDO.

Durante o programete, Verônica fala sobre sua parceria com Marcelo Cabral na produção da canção, revela detalhes de sua trajetória e conta curiosidades que marcaram as gravações de seus discos. Sobre a faixa inédita ela diz: “Sempre gostei muito de escrever. Eu estava passando por um momento bem reflexivo, queria falar de amor, mas um amor de um jeito menos romantico,  mais atual e sincero”.

Ao final de sua participação no “ESTOOFA”, a cantora indica o artista que gostaria de assistir no programa. Rodrigo Campos é o escolhido da vez. O cantor e compositor promete surpreender, ao tocar uma das faixas do novo álbum, a ser lançado em breve, num formato intimista.

Sobre o “ESTOOFA”

Totalmente desenvolvido em parceria, o projeto traz uma roupagem especial com conteúdos exclusivos e quinzenais, em um hotsite hospedado no site AZOOFA. Resultado de uma proposta do jornalista Eduardo Lemos, o “Tá Ouvindo O Quê?”, onde artistas são convidados a indicarem outros talentos e  falarem de suas escolhas, desenvolvendo um formato de “curadoria da curadoria”. O novo canal tem a missão de traçar conexões entre músicos totalmente diferentes e divulgar a música nacional , que muitas vezes não tem espaço nas rádios convencionais e tvs.

Dentre as novidades, o “ESTOOFA” trará um apresentador convidado, cenário adaptável para diversos formatos de gravações e uma lista de convidados elaborada pelos músicos participantes de cada programete.

Apresentador convidado da primeira série de entrevistas, o músico China promete boas doses de diversão, muita música, e ainda, papos curiosos sobre a carreira de cada artista participante. Nomes como, Verônica Ferriani, Rodrigo Campos, Mônica Agena, Mombojó, Rafael Castro, Fábio Trummer, Badi Assad e muitos outros, tem espaço garantido na programação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *