Marise Marra lança novo álbum

Desde sua estreia, em 2005, a guitarrista, cantora e compositora Marise Marra vêm desbravando seu caminho na música brasileira com uma determinação inabalável. Munida de talento, autenticidade e uma inquestionável habilidade no domínio das seis cordas, a mineira de nascimento e paulista de coração, rompe barreiras num universo predominantemente masculino e lança Funny Love, seu terceiro e mais eclético álbum.

O rock avassalador, forjado à base de riffs e solos de guitarra, marca registrada de Marise Marra, ganhou, neste novo trabalho, um tempero pop com pitadas de MPB, funk, folk e até elementos da música eletrônica. Com músicas cantadas em português e em inglês, Funny Love foi gravado no estúdio Norcal (São Paulo) e traz convidados especiais como o conceituado violoncelista Jonas Moncaio, a cantora lírica Dadá Cyrino, o baterista Daniel Gohn e o baixista Raoni Passeto.

Além de assinar a produção do álbum ao lado do produtor norte-americano Brendan Duffey (Angra, Kiko Loureiro, Dr. Sin e Billy Sheehan, entre outros) Marise ainda é responsável por todas as composições (algumas letras em parceria com Cabeto Rocker e Willian Figueiredo), arranjos, vocais, guitarras, violões e baixos (com exceção da faixa “Bird”).

Funny Love está sendo lançado nos formatos CD e digital, pelo selo Amellis Records, com distribuição da Tratore e também está disponível nas principais plataformas de música via streaming. O primeiro single, “Amor Bandido”, pode ser baixado gratuitamente no perfil da artista na SoundCloud www.soundcloud.com/marisemarra-1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *