Segunda tempora de “PSI”, série de Contardo Calligaris, começa a ser rodada

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 27 abril, 2015 14:24

Segunda tempora de “PSI”, série de Contardo Calligaris, começa a ser rodada

A HBO Latin America anuncia o início das filmagens da segunda temporada da série original PSI. A produção acompanha as experiências e dilemas do psicólogo, psiquiatra e psicanalista Carlo Antonini (Emílio de Mello) – personagem das obras de Contardo Calligaris, também criador da série.

Durante a primeira temporada, a vida de Carlo girou em torno de um descontentamento em relação à sua rotina de consultório. Cada vez menos interessado em “pacientes comuns”, ele constantemente ia em busca de aventuras mais instigantes. Ao longo dos episódios, Carlo não só passou por altos e baixos na vida profissional, como também teve que lidar com diversas questões familiares. A nova fase da série começa com a volta de Carlo ao Brasil após passar um ano morando em Veneza. A convite de um ex-paciente, o psiquiatra retorna ao país para ser coordenador clínico de uma ONG voltada a cuidados com vítimas de violência doméstica.

A segunda temporada de PSI contará com novos talentos tanto na frente como por trás das câmeras. A direção geral será de Contardo Calligaris, que também assina o roteiro ao lado de Thiago Dottori, e os episódios serão dirigidos por um time que inclui Laís Bodansky, premiada pelo filme “Bicho de Sete Cabeças”; Alex Gabassi, diretor de episódios da primeira temporada de “PSI” e episódios de “Destino São Paulo, série exclusiva HBO;  Tata Amaral, diretora dos premiados longa-metragens “Hoje” e “Antonia”; Rodrigo Meirelles, diretor de “A Vaga”, série exclusiva HBO e episódios da série “Som e Fúria”; e Max Calligaris, que foi produtor associado e diretor assistente na primeira temporada de “PSI”.

No elenco, além de Emílio de Mello, como Carlo Antonini, e Claudia Ohana, no papel de Valentina, retornam também Aida Leiner, como Flavia, a ex-esposa de Carlo, Igor Armucho, como Henrique, filho de Flavia, Raul Barreto, interpretando Severino, coveiro do Cemitério da Consolação e amigo de Carlo, Victor Mendes, como Mark, filho de Carlo, e Camila Leccioli, no papel de Janaína, namorada de Henrique.

Produzida pela HBO Latin America Originals, a segunda temporada de PSI contará com 10 episódios de uma hora cada e será filmada em mais de 80 locações, na cidade de São Paulo, no período de 17 semanas.  A produção é de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Maria Angela de Jesus da HBO Latin America Originals, Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlink, da O2 Filmes. PSI é realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America.

Produções originais – Desde 2004, a HBO Latin America investe no mercado latino-americano de produção e já realizou 7 séries produzidas no Brasil – Mandrake, Filhos do Carnaval, Alice, Mulher de Fases, O Negócio, PSI e Magnífica 70 –, e 4 séries produzidas na América Latina – Capadócia, Epitáfios, Prófugos e Sr. Ávila. Exibidas em toda a América Latina, as séries são reconhecidas pelos roteiros atuais e originais, pelos recursos de vanguarda empregados nas filmagens e pelo lançamento de novos talentos no mercado.

A primeira temporada completa de PSI está disponível na plataforma HBO GO para assinantes do pacote HBO/MAX das operadoras participantes. Acesse www.hbogo.com.br ou baixe o aplicativo para seu dispositivo móvel (com iOS ou Android) ou em Xbox 360 (para usuários de Xbox Live).

PSI_segunda_temporada

PSI_segunda_temporada1

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 27 abril, 2015 14:24


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!