Desafio Internacional de Smite será “Smite Masters: São Paulo”

Recentemente anunciado, a Level Up em parceria com a Hi Rez trouxe ao Brasil o primeiro desafio internacional de Smite segunda temporada. Dois meses depois, o torneio ganha forma, datas e nomes,  as qualifys regionais já começam a apontar suas equipes favoritas , além de mudanças na localização.

Nome, Data e Local

Por motivos de infraestrutura, o evento presencial, será realizado em São Paulo na Arena X5, nos dias 13 e 14 de junho e poderá ser acompanhada pelo link www.twitch.tv/smitelu. Com a grande repercussão no mundo todo sobre o desafio, o evento foi nomeado de Smite Masters: São Paulo, abrindo a possibilidade de novas edições no mesmo formato em outras cidades e países.

“As publicadoras de Smite do mundo todo se envolveram no projeto que foi desenvolvido pela Level Up, assim como a imprensa especializada, gerando uma repercussão enorme em torno do evento. Tanto o nome do evento, quanto sua dimensão, abrem espaço para a realização de novas edições em diferentes localidades” – aponta Thiago Alves, coordenador de E-sports da Level Up.

No comando das transmissões brasileiras, a Level Up irá contar com os casters Skeat, Ian Bash, Buu (PKN) e Mustella (PKN).

Qualifys em andamento – Conheça os favoritos

Nos Estados Unidos será realizado o SPL: Spring Finals, colocando frente a frente os dois melhores times da Smite Pro Leagues norte-americana e Europeias, e definirão presencialmente quem será a equipe que receberá vaga no Smite Masters: São Paulo.

Os favoritos da liga americana são as equipes AFK e Team Solomid, já na européia, Fnatic  e Trig Esports despontam como destaques locais. As partidas do SPL: Spring Finals poderá ser acompanhada através do link: www.twitch.tv/smitegame nos dias 25 e 26 de Abril 2015.

Na primeira semana de maio, a Liga Olimpo – qualify sulamericana – irá apontar as duas melhores equipes que irão disputar a vaga com as outras duas brasileiras.

Já no Brasil, os dois times sairão da Brasil Gaming League (BGL) 1ª edição: As quatro equipes com a melhor pontuação se enfrentam em busca das duas vagas para a etapa contra os latinos.

Na BGL a luta é ainda mais acirrada, as equipes INTZ, Phalanx Team, Eternal Rally, Minitage Team, Void Team e Ragnarök buscam uma vaga no G4.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *