Estreia em Maio na HBO a segunda temporada da série “Penny Dreadful”

A HBO Latin America anuncia a estreia da segunda temporada de Penny Dreadful no próximo dia 8 de maio, às 23 horas, exclusivamente na HBO. Intensa, cheia de mistérios sombrios e muito suspense, a trama se passa em um submundo – entre a realidade e o sobrenatural – onde os demônios pessoais do passado podem ser mais fortes do que vampiros, espíritos malignos e feras imortais.


No final da primeira temporada, Vanessa, Sir Malcolm, Ethan, Dr. Frankenstein e Sembene – depois da visão que tiveram no teatro Grand Guignol – decidem explorar o local e acabam enfrentando seus piores pesadelos.

No início da segunda temporada, Vanessa Ives trava uma batalha pessoal contra um demônio malígno decidido a possuí-la, enquanto Sir Malcolm Murray tenta salvar sua filha de um destino pior do que a morte. Ethan Chandler se envolve com um grupo de caçadores de vampiros de Londres e apaixona-se por uma prostituta local, ao mesmo tempo em que é ameaçado pelo próprio passado misterioso. Dr. Victor Frankenstein tem de enfrentar as consequências das suas bem-sucedidas experiências, mas que desafiam a morte. Já Dorian Gray acaba se apaixonando pela inacessível Vanessa Ives e Brona Croft enfrenta sua iminente morte por tuberculose.

Com dez episódios, a segunda temporada de Penny Dreadful conta com as atuações de Timothy Dalton (Sir Malcolm Murray), Eva Green (Vanessa Ives), Harry Treadaway (Dr. Frankenstein), Josh Hartnett (Ethan Chandler), Helen McCrory (Madame Kali), Danny Sapani (Sembene), Reeve Carney (Dorian Gray), Rory Kinnear (a Criatura) e Billie Piper (Brona), entre outros. Os atores convidados desta temporada são Patti LuPone, Douglas Hodge, Sarah Greene e Jonny Beauchamp.

A série foi criada, escrita e produzida por John Logan (“A Invenção de Hugo Cabret”, “O Aviador”, “Gladiador”) e tem produção executiva de Sam Mendes (“Beleza Americana”, “007 – Operação Skyfall”) e Pippa Harris (“Foi Apenas um Sonho”, “Call The Midwife”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *