Victor & Leo lançam single “10 Minutos Longe de Você”

Victor & Leo trouxeram uma novidade para os fãs neste mês de abril. A dupla lança nas rádios e no YouTube a música “10 Minutos Longe de Você”, que faz parte do novo trabalho dos artistas, o DVD ao vivo “Irmãos”. A canção conta com a participação especial de Henrique & Juliano e tem composição assinada por Leo Chaves e Marcelo Martins.

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 45 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Arena Pop, Festeja, Samba D+ e Arena de Ouro (uma parceria com a Confederação Nacional de Rodeios).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *