Som Livre prepara grande lançamento do álbum e DVD Acústico de Luan Santana

Descoberto no YouTube em 2008, Luan Santana é hoje o maior artista da plataforma no Brasil, e seu canal oficial conta com mais de 1,3 milhão de assinantes. Aproveitando toda a popularidade do cantor, a Som Livre antecipará o lançamento de seu novo álbum e DVD Acústico, com exclusividade no Google Play e no YouTube respectivamente.

De 14 a 17 de Abril, o DVD poderá ser visto na íntegra no YouTube. O álbum já está disponível para encomenda no Google Play e será disponibilizado para venda na plataforma em primeira mão no dia 14 de abril. Até o lançamento, o aquecimento será feito com a exibição dos extras do DVD, vídeos gravados com o artista e um teaser interativo no YouTube.

“O Luan é um artista nativo do mundo digital, então achamos que seria natural que tudo começasse por lá. Esse é um dos maiores lançamentos da Som Livre por isso buscamos parcerias para fazer um lançamento inovador integrando as plataformas digitais com ações diferenciadas no varejo e divulgação.”, explica o gerente digital da Som Livre, Guilherme Figueiredo.

“Luan Santana representa todo o potencial do YouTube em conectar fãs e artistas. O lançamento do seu novo  DVD com exclusividade no YouTube coroa a união do artista com o Google em projetos inovadores para interagir com uma comunidade de fãs cada vez mais engajada”, Sandra Jimenez, Head de Música no YouTube América Latina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *